Abertas as inscrições para a etapa jaraguaense do Corridas Unimed Circuito SC

Por: Elissandro Sutil

08/06/2017 - 09:06 - Atualizada em: 08/06/2017 - 09:25

Já pode começar a se aquecer, porque o Corridas Unimed desembarca novamente em Jaraguá do Sul este ano. A etapa jaraguaense vai acontecer no dia 16 de julho, a partir das 8h, na região central do município. E as inscrições estão abertas!

Os interessados em participar devem acessar o site do Circuito e efetuar a inscrição. O custo é de R$ 65, na escolha do kit completo, e de R$ 40, nos kits simples. Clientes, colaboradores e cooperados têm desconto de 50%.

Os participantes também precisam fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível na retirada dos materiais, que ocorre nos dias 14 e 15 de julho. 😉

Os percursos são de cinco e dez quilômetros com largada do Ginásio de Esportes Arthur Müller. O circuito tem limite de 500 participantes, por isso, os interessados devem garantir a inscrição o mais breve possível.

Vai ter prêmio!
A premiação inclui troféu e valores em dinheiro. Além disso, os 200 primeiros atletas que participarem de seis das dezessete provas do Circuito Unimed de 2017 ganharão uma mandala montada a partir das medalhas das etapas concluídas.

 

Neste ano, o evento ainda passa pelas cidades Brusque, Itajaí, Blumenau, São Bento do Sul, Caçador, Rio do Sul, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, Mafra, São Miguel do Oeste, Joinville, Xanxerê, Chapecó.