Aberta inscrições para cursos de fotografia no CIC em Florianópolis

Foto: Divulgação.

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/06/2018 - 16:06 - Atualizada em: 07/06/2018 - 14:55

Estão abertas as inscrições para os cursos de Construção de Câmeras Artesanais e Fotografia Experimental, no Centro Integrado de Cultura (CIC). O primeiro terá início no dia 14 de junho e o segundo a partir do dia 15. O prazo para se inscrever termina no dia 8 de junho às 18h, mediante preenchimento e envio dos formulários de seleção. Os cursos são gratuitos e cada um selecionará 12 participantes.

As aulas serão ministradas por Sérgio Sakakibara e tratarão sobre a construção de câmeras fotográficas artesanais, reforma ou adaptação de câmeras de grande formato e introdução aos processos fotográficos históricos e alternativos em fotografia. O público preferencial são alunos com alguma experiência em fotografia e arte. O custo do material de consumo será rateado entre os participantes.

Um dos critérios para o preenchimento das vagas é a ordem de inscrição. Cada curso terá 21 horas aula e ao final o aluno receberá um certificado. Todas as aulas ocorrerão na sala 6 das Oficinas de Arte do CIC, em Florianópolis.

O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de junho por e-mail. Mais informações no site.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui

Região de Joinville – Clique aqui

Região de Florianópolis – Clique aqui