Abaixo a ditadura das roupas chatas! Conheça a nova coleção da Popi Alexandre

Por: Elissandro Sutil

28/08/2017 - 14:08

Algum filósofo famoso ou alguém importante já deve ter dito que a gente precisa aproveitar a vida da melhor maneira possível sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou com o que vão dizer, não é?

A verdade é que essa é uma maneira bonitinha de dizer que a gente deve viver sem prestar atenção nas coisas (e nas pessoas) chatas.

17424673_1954246944804608_3544319699884811185_n

Para isso, nada melhor do que vestir uma roupa que fale por você e dê o recado logo de cara: ou cola comigo ou vaza! A tshirteria Popi Alexandre é especialista em produzir camisetas divertidas e cheias de personalidade que vão conquistar um espaço especial no seu guarda-roupa e no seu coração.

E o melhor: a nova coleção está repleta de estampas inéditas e exclusivas feitas para todos os públicos! As camisetas da Popi Alexandre são pra todo mundo e não importa se você é homem ou mulher, se curte séries ou games, se é fã de livros de ficção ou se prefere poesia…

A poesia, aliás, embala algumas das novas estampas que foram assinadas pelo escritor goiano Lucão, autor do livro “Telegramas“. É dele a frase que diz “a poesia é a palavra na contramão” e ir na contramão combina perfeitamente com o que a tshirteria acredita: produzir moda sustentável que contribua com a felicidade das pessoas.

IMG_7262

Recentemente, o Lucão veio para Jaraguá participar do lançamento da nova coleção. Ele também aproveitou o evento para divulgar o livro de poemas dele. A parceria com a Popi Alexandre é mais uma prova de que o amor e a moda tem tudo a ver!

page

Para conhecer a nova coleção da Popi Alexandre, curta a página no Facebook e siga o perfil da camiseteria no Instagram. Você pode adquirir as camisetas pela loja virtual ou visitando a loja física que fica no primeiro piso do Jaraguá do Sul Park Shopping.