A Semana Acadêmica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Uniasselvi Fameg começa hoje (9), confira a programação

Por: Elissandro Sutil

09/10/2017 - 14:10 - Atualizada em: 09/10/2017 - 14:11

Durante esta semana, a Uniasselvi Fameg de Guaramirim será palco da 1ª Semana Acadêmica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a SAADS. O evento tem como objetivo fomentar os debates e contribuir com a troca de experiências entre profissionais, estudantes e a comunidade.

A SAADS acontece entre os dias 9 e 11 de outubro e receberá palestras de nomes como Ricardo Rekowsky, Marcelo Baumgarten, Emmanuel de Almeida e Rodrigo Willemann. As palestras são abertas ao público e as inscrições tem o valor simbólico da doação de 1kg de alimento não perecível.

Confira a programação completa:

Segundo a professora e organizadora, Dayane Schweitzer, o evento é importante para os estudantes e profissionais da área de tecnologia da região. “Essa é uma grande oportunidade para a troca de ideais e compartilhamento de ferramentas”, comenta. “Todos os palestrantes têm muita experiência no desenvolvimento de softwares em diversas áreas”, completa.

Para garantir a sua inscrição, você deve enviar um e-mail para o endereço coordenacao.tsi@fameg.edu.br com a indicação das palestras que você gostaria de assistir. E não esqueça de levar o seu alimento não perecível!

Tudo o que for arrecadado será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim em apoio ao Outubro Rosa.