A palestra gratuita que vai mudar a forma como você administra o seu dinheiro acontece na próxima terça (23), garanta a sua inscrição

Por: Elissandro Sutil

17/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 17/05/2017 - 10:08

Qual a relação entre o autoconhecimento e o controle financeiro? Esta é a pergunta que o facilitador Carlos Mauricio Martins responderá na palestra “Consciência Financeira”, que acontece gratuitamente na próxima terça-feira, 23. O objetivo da palestra é desvendar como o mundo interno de crenças, pensamentos e hábitos influenciam a sua realidade financeira.

Carlos Mauricio Martins é formado e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá e Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Fundador do Instituto Essenz, coach e professor de MBA nas áreas de Coaching, Finanças pessoais e Corporativas e Planejamento Estratégico, ele atua também como facilitador em treinamentos de Gestão Financeira em Cooperativas de Crédito em Santa Catarina.

Palestra_Consciencia_Financeira_-_Jaraguá_do_Sul_POst

Durante o evento, você será convidado a olhar para o seu dinheiro sob uma nova perspectiva, compreendendo que a sua situação financeira é apenas uma consequência de hábitos arraigados no seu inconsciente. Você vai aprender também a navegar sob diversas possibilidades para mudar essa realidade.

“A maioria das pessoas vivem de forma inconsciente e administram sua vida financeira da mesma forma, guiadas pelos medos e traumas que carregamos no inconsciente”, explica Carlos. “Precisamos nos tornar conscientes e mudar nossos modelos internos e externos se querermos ter uma realidade financeira e de vida diferentes”, completa.

IMG-20170315-WA0041

Para garantir a sua inscrição, ligue no telefone (47) 3275-3881, após às 14h, e fale com Adriane. Você também pode obter mais informações clicando neste link.

Serviço

O que: palestra “Consciência Financeira” com Carlos Mauricio Martins

Quando: 23 de maio, às 19h30

Onde: Espaço Surya Yoga, na Rua Olívio Domingos Brugnago, nº 247, bairro Vila Nova

Quanto: entrada gratuita, sujeito a lotação