A lista não para de crescer: Jaraguá Futsal fecha com mais um patrocinador

Por: Elissandro Sutil

02/06/2016 - 09:06 - Atualizada em: 02/06/2016 - 10:36

Para quem tem acompanhado a caminhada do Jaraguá Futsal na busca de novos patrocínios para manter o time firme e forte, também tem comemorado cada conquista. E esta semana teve mais uma: um novo patrocinador.

Nesta semana, o time apresentou a empresa B.lotti de Guaramirim. Além do número de apoiadores, a confiança da equipe também não para de crescer. “ Todos os dias estamos visitando empresas e negociando possíveis parcerias. Muitos outros empresários já se mostraram interessados em apoiar o futsal jaraguaense. Com muito trabalho e esforço chegaremos lá”, enfatiza o presidente da ADJ, Gerson Postai.

Quem também não esconde a satisfação é o preparador Físico do Jaraguá Futsal, Mauro Sandri. Ele é um dos integrantes da equipe que vestiu a camisa e foi atrás de apoiadores. “Não são contratos unilaterais. Tanto a B.lotti como as demais patrocinadoras também estão sendo beneficiadas. Por um lado, as empresas que mesmo em período de crise estão em crescimento encontram no patrocínio uma ótima ferramenta de marketing. Por outro, elas nos dão segurança e credibilidade para continuarmos vitoriosos como nos últimos anos”, ressalta.

Mauro Sandri, Fabiano Pilotti ( B.Lotti), Assírio Ramthum (vice presidente da ADJ) e Franklin Roosevelt Bueres Junior (goleiro)

Mauro Sandri, Fabiano Pilotti ( B.Lotti), Assírio Ramthum (vice presidente da ADJ) e Franklin Roosevelt Bueres Junior (goleiro)

A B.lotti foi fundada em 2006 na cidade de Jaraguá do Sul e é especializada em fornecer produtos e soluções para movimentação de cargas. Agora ela se junta à Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni e Baependi Corretora de Seguros.

Nos últimos dia, o clube anunciou também a vinda do ala/pivô Marcio e do goleiro Rennan, que aguarda as documentações serem liberadas para poder entrar em quadra.

Não deixe de ler o nosso artigo dos 4 motivos para não deixarmos o Jaraguá Futsal acabar. 😉

Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal
Foto: Eduardo Montecino/OCP Online