“A Gente Precisa Desse Carnaval” de John Mueller esta em todas as plataformas digitais.

Por: OCP News Vale

12/02/2021 - 10:02 - Atualizada em: 12/02/2021 - 10:49

Um hino ao que há de melhor em nossos corações: esperança e afeto. Esse é o enredo do single A Gente Precisa Desse Carnaval do artista John Mueller, que acaba de lançar a canção em todas as plataformas digitais. A música composta pelo artista, com letra de Serginho de Almeida, foi gravada em Recife, Pernambuco, pelo Móbile Studio, que também produziu um videoclipe exclusivo da canção.

 

A Gente Precisa Desse Carnaval tem um sabor nordestino nos arranjos, na concepção de ideias e na sonoridade, e um coração completamente brasileiro”, afirma John Mueller.



O single foi todo produzido e filmado pela Móbile Studio, que contou com uma equipe de músicos de alto nível, como Emerson Andrade, à frente da produção, e tocando baixo acústico; Breno Rocha nos arranjos; Romero Medeiros no piano; Tiago Silva na bateria; Adilson Bandeira no clarone e clarinete; e John Mueller na voz e violão. Durante a produção, o artista também contou com cobertura fotográfica e filmagem de Lucas Lima, responsável pelo videoclipe; e Mueller também contou com o apoio da personal stylist Pollyana Ramalho e da Serpentina Moda e folia – Moda Autoral, de Recife. A arte do single é assinada pela artista catarinense Vanessa Neuber.

A gravação do single A Gente Precisa Desse Carnaval, de John Mueller; é viabilizada por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020) no município de Blumenau.

 

JOHN MUELLER
É cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB). É vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, sendo o único catarinense entre os 15 artistas brasileiros premiados no Teatro Olido (SP). Indicado como Melhor Autor no Prêmio Profissionais da Música Brasileira 2019 e 2020.

Foi o único brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Cantores, na Costa Rica, em 2018. Em 2021 irá gravar o terceiro disco da carreira solo com participações confirmadas de grandes nomes da Música Popular Brasileira. Se desejar pode acompanhar o artista pelo www.instagram.com/johnmuelleroficial.

Ouça pelo Spotify: http://spoti.fi/3iW1ERg

Assista ao videoclipe: https://bit.ly/3r2GVy9