A Eisenbahn está selecionando candidatos para um reality show sobre cerveja artesanal, veja como se inscrever

Por: Elissandro Sutil

11/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 13/07/2017 - 13:51

Alô, alô, cervejeiros de Jaraguá do Sul e região! A cervejaria Eisenbahn, de Blumenau, está com inscrições abertas para selecionar participantes para um reality show sobre cerveja artesanal.

A competição será produzia pela Endemol, a mesma empresa que produz o Big Brother Brasil, o The Voice e o Master Chef!

Para se inscrever, o candidato deve ser um cervejeiro não profissional, brasileiro ou naturalizado, com idade igual ou superior a 25 anos no momento da inscrição.

O interessado também deve ser residente e domiciliado no Brasil.  Os futuros participantes devem encaminhar também uma garrafa com sua receita de American Pale Ale.

Além de mostrar o que acontece por trás do mundo cervejeiro, o reality é, também, uma oportunidade para que talentos da cerveja artesanal consigam ter seu produto assinado pela Eisenbahn.

As receitas (e as cervejas) encaminhadas pelos candidatos serão avaliadas por um time de juízes  e, depois de aprovadas, passam para a próxima etapa.

As inscrições começaram ontem, 10, e vão até o dia 17 de julho ou até que sejam atingidas mil inscrições. Você pode consultar o regulamento e realizar sua inscrição clicando aqui.

Ainda não há informações sobre onde e quando o reality será exibido.