A Donatello’s Pizzas está em novo endereço, com novidades e promoções

Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

14/09/2018 - 13:09 - Atualizada em: 14/09/2018 - 13:24

Bateu a fome ou simplesmente a vontade de comer pizza? Não perca tempo, uma boa opção na cidade é a Donatello’s Pizzas. Curta uma noite agradável com seus familiares e todos os seus amigos, com novidades na casa.

Há sete anos, a Donatello’s de Jaraguá do Sul oferece diversas opções de pizzas com massa tradicional e integral, recheios salgados e doces variados com queijos sem lactose e vegano.

O cardápio à la carte vai além das pizzas, ele oferece calzones, porções e pratos como bife à parmegiana, a cavalo e acebolado, tudo acompanhado de salada, arroz e fritas.

Novidades e promoção

Nas segundas e quartas-feiras o chopp Karsten é em dobro, você paga um e leva dois. Servido na caneca trincando, o momento fica ainda melhor. De quebra, você pode acompanhar os principais jogos do futebol brasileiro ali.

As quintas-feiras sâo especiais para as mulheres, tem caipirinha em dobro e mulheres acompanhadas de três amigas ganham 20% de desconto na pizza ninja GG. Aos sábados, um som acústico ao vivo com os maiores sucessos pop/rock.

O serviço delivery

A entrega é gratuita para a maioria dos bairros em Jaraguá do Sul, tem brinde de mini pizza na compra dos tamanhos grande ou gigante e com 10 bastões do Donatello, a 11ª pizza é por conta da casa!

Pedidos e reservas podem ser feitos pelos telefones (47) 3371-1919 / 3054-3441 e 98904-4823 (whatsapp) ou online no aplicativo “Donatellos Pizzas”, disponível para Android e IOS no site https://app.donatellospizzas.facilite.online.

A Donatello’s Pizzas fica na rua Carlos Eggert, número 62, no bairro Vila Lalau e atende de quarta à segunda-feira das 18h às 23h30, a pizzaria tem um espaço amplo e pode receber eventos em geral.

Acompanhe as promoções e acesse a página da pizzaria no facebook, no instagram e conheça tudo que a Donatello’s Pizzas oferece para seus clientes.