A 7ª Feira de Vinil de Jaraguá do Sul já tem data e local confirmado! Saiba mais

Por: Elissandro Sutil

30/08/2017 - 10:08 - Atualizada em: 30/08/2017 - 10:20

A feira de vinil de Jaraguá do Sul está de volta e a todo vapor! A sétima edição do evento vai rolar no dia 16 de setembro, um sábado, lá na Alcateia Colab.

Realizada pela KM Produções, a feira vai contar com expositores e colecionadores de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Se você tem interesse em vender, trocar ou comprar vinis, o evento é perfeito pra você! Ah, se você estiver interessado em só tomar uma boa cervejinha e curtir o som de bons discos, a feira também é o lugar ideal.

Se você tem filhos, pode ficar tranquilo, pois a feira de vinil é ~child friendly~ e os seus pequenos vão adorar o espaço da Alcateia.

O delicioso café da Alcateia estará aberto até às 19h servindo doces e salgados, também nas versões vegetarianas, veganas e sem glúten. Após este horário, a casa continuará apenas com serviço de bar até o final da feira.

A 7ª Feira de Vinil de Jaraguá do Sul acontece no dia 16 de setembro, das 16h às 21h, na Alcateia Colab que fica na Rua Josef Fontana, nº 42, no Centro.

Para mais informações, visite a página do evento clicando aqui.