Os filmes da Disney e da Pixar com certeza marcaram a vida de muitas pessoas. Como não se emocionar com a história de Procurando Nemo? E o universo de Monstros S.A.? E o que falar de Toy Story, Vida de Inseto, Carros, Wall-E e tantos outros? Porém, embora estejam por trás de belíssimos filmes, isso não significa que os estúdios são a prova de falhas.
O Canal do Youtube, prepararou um vídeo especial mostrando os maiores “erros” que a Disney/Pixar cometeram em seus filmes. É lógico que isso não é o suficiente para fazer com que essas produções sejam consideradas ruins, mas aconteceram! :P
Confira a lista abaixo:

Monstros S/A

Na cena em que o Sulley corre para o vestiário para colocar os brinquedos da Boo pra dentro do armário. Quando mostra ele empurrando as coisas, o número do armário é 193:
1
Mas quando o enquadramento abre, as mãos do Sully estavam no armário 190:
2

Toy Story

Nas primeira cenas do filme, Andy brincava com o Sr. Cabeça de Batata sem um dos olhos:
3
Mas quando a mãe do Andy entra no quarto, ele estava com o brinquedo com os dois olhos.
4

Procurando Nemo

Todo mundo sabe que o filme se passa na Austrália, e os produtores do filme tomaram todos os cuidados para que tudo fosse muito característico de lá.
5
Mas, o que eles deixaram passar foi o personagem Niegel, o pelicano. Ele é um pelicano pardo, que não existe na Australia, só na América.

Divertidamente

A personagem Riley, logo que nasce está no colo da mãe, que ao lado esquerdo parece estar usando óculos.
6
Mas quando a cena muda para a "visão" da Riley, a mãe aparece sem óculos:
7

Aladdin

Durante os momentos mais tensos do filme, Jasmine precisa distrair o Jafar para que Aladdin entre e consiga recuperar a lâmpada. E em um momento Jasmine está com um bracelete no braço direito:
81
Mas quando ela cai no chão o bracelete está no braço esquerdo:
8

Lilo & Stitch

Na cena em que dois havaianos estão batucando dois instrumentos iguais:
9
Mas quando a cena volta, um deles está segurando um instrumento diferente.
10
E tem mais erros, hein? Assista ao vídeo com as cenas completas:
Aposto que depois desse post, a próxima vez que assistir a esses filmes novamente, vai lembrar de prestar a atenção nos erros.
Fonte: Tecmundo