Pizza de linguiça e outros sabores para pedir em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

01/12/2017 - 09:12 - Atualizada em: 01/12/2017 - 09:46

Todo mundo ama pizza e todo mundo tem o seu sabor favorito na ponta da língua na hora de fazer o pedido… Só que de vez em quando bate aquela sensação de que você sempre pede a mesma coisa, não é mesmo?

Para te ajudar nessa busca por novos sabores, nós fizemos uma lista com sete sabores bem diferentões oferecidos pelas melhores pizzarias de Jaraguá do Sul.

São opções doces e salgadas para você se deliciar e conhecer novas paixões. Olha só:

1. Pizza de filé tilápia

Este sabor inusitado é uma das opções disponíveis no cardápio da Pizzaria Toscana. A “pizza de filé de tilápia” leva mussarela, file de tilápia desfiado e refogado na manteiga com cebola e pimentões verde, amarelo e vermelho. Uma explosão de sabores.

2. Pizza jaraguaense

A “pizza Jaraguá”, que leva o nome da nossa cidade, está entre as delícias da Pizzaria e Choperia Casarão, que é uma das pizzarias mais tradicionais de Jaraguá do Sul. A pizza leva creme de strogonoff, champignon, mussarela de búfala e azeitona.

3. Pizza latina de verdade

Pizza Insana com metade “Churros e Paçoca” e metade “Chocolate, morango e pimenta”

Essa opção do Pizza Insana mistura dois doces e duas nacionalidades: o churro, do México, e a paçoca, do Brasil. Essa mistura bem latina, que leva creme de churros com doce de leite, especiarias crocantes e um toque de paçoca, resulta numa explosão de sabores única!

4. Pizza nordestina

A Domino’s Pizza, que é a maior franquia de pizzarias do mundo, sabe valorizar muito bem os sabores brasileiros. A “pizza de carne seca” leva orégano, cebola, creme Philadelphia, carne seca, molho e mussarela. Pra incrementar, você pode pedir a massa Pan, que é mais consistente e tem flocos de manteiga.

5. Pizza frita

A “pizza cartola” da Caneri Pizzas & Massas leva banana frita, queijo, farinha láctea, açúcar, canela e cereja. Ingredientes que revelam um sabor tipicamente caseiro que lembra bons momentos da infância. Afinal, banana frita com açúcar e canela é um apelo nostálgico fortíssimo.

6. Pizza de linguiça

Pizza de linguiça Blumenau do Mada

Você pode pedir esse sabor único no Madalena. Ele leva como ingrediente principal a linguiça Blumenau, iguaria muito valorizada por aqui, e é acompanhada de mussarela, cebola, pimenta biquinho e orégano. Uma combinação dessas não tem como dar errado, né?

7. Pizza para o ano todo

O cardápio da Pizzaria Bimbos tem um sabor especial que vale para o ano todo: a “pizza quatro estações”. Essa opção leva mussarela, catupiry, provolone, ricota, azeitonas e orégano. Ela é ideal para quem não consome carne, por exemplo.

Estes são apenas alguns dos sabores incríveis oferecidos pelas melhores pizzarias de Jaraguá do Sul e região. Então, para conhecer essas opções de perto, vale pegar o telefone ou fazer uma visita e garantir o seu pedido o quanto antes!