7 coisas que você não pode perder na Fecarroz de 2018

Por: Elissandro Sutil

27/04/2018 - 18:04 - Atualizada em: 27/04/2018 - 18:16

A Fecarroz já é tradicional na região e está em sua 16ª edição. O evento é realizado para comemorar o titulo de cidade que produz o melhor arroz de Santa Catarina.

A festa teve inicio na quinta-feira, 26 de abril e vai se estender até o dia 1º de maio, tendo atrações para toda a família. Mas se você quer ainda mais motivos para participar da festa, nós selecionamos 7, confira:

1. Muito chopp

Em uma festa como essa é claro que não pode faltar o amando chopp. O público vai poder aproveitar diferentes tipos de cervejas. As marcas Germânia, Königs e Zen Bier foram as escolhidas para o evento e vão levar toda a variedade produzida nas fábricas para a Fecarroz.

2. Gastronomia típica

Se a festa é do arroz, é obvio que não pode faltar comida, né gente? Serão vários pratos, com muitas variações usando principalmente o dono da festa.

3. Almoço

Falando em comida, e pensando em quem prefere uma refeição completa, vai ter também opção almoço pra galera. Dos dias que ainda restam de festa, o único que não terá almoço é na segunda feira, pois os portões só serão abertos a partir das 13h.

4. Festival da Canção de Massaranduba

Para a 4ª edição foram aceitas somente as inscrições de candidatos não profissionais, já que o concurso visa novos talentos e a valorização da arte no município e região. Foram selecionados 14 inscritos para participar da competição, que não terá apenas um ganhador, mas sim uma para cada categoria musical.

5. Atrações e atividades

Para atender toda a família, a Fecarroz ainda oferece ao público exposições, apresentações culturais, gastronomia típica, desfiles e espaço de recreação para as crianças.

6. Bandas regionais

Grupos como Os Atuais, Banda Vox 3, Os Montanari e Musical San Francisco, representam as bandas locais, animando as noites e tardes da festa.

7. Atrações nacionais



Os destaques desta edição ficam por conta das atrações nacionais Fernando e Sorocaba, Felipe Duram e Milionário e Marciano. Já prepara aquele calçado confortável pra curtir e dançar na Fecarroz.

A Fecarroz acontece na rua 11 de Novembro, 1559, Centro de Massaranduba. Acompanhe a página da festa e fique atento nas novidades.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: