6 séries incríveis que você vai querer maratonar!

Por: Elissandro Sutil

30/04/2021 - 10:04 - Atualizada em: 30/04/2021 - 10:44

As seis séries dessa lista são fantásticas e você consegue assistir todos os episódios em um ou dois dias. Dá pra aproveitar o fim de semana e maratonar tranquilamente!

Elas estão disponíveis na Amazon Prime Video ou na Netflix e são voltadas para o público adulto.

 

Undone

A série explora “a natureza elástica da realidade através de Alma, a personagem principal. Após sofrer um acidente de carro que por pouco não tira sua vida, Alma descobre que possui controle sobre o tempo e usa essa habilidade para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai”.

Undone é uma série televisiva de animação norte-americana de comédia dramática, com classificação adulta. Foi criada por Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy. A animação é estrelada por Rosa Salazar. Undone estreou no dia 13 de setembro de 2019 no serviço da Amazon Prime Video. É o primeiro seriado animado original da Amazon.

 


O Paraíso e a Serpente

Baseada em fatos reais, a série se passa nos anos 70 e conta a história do impiedoso assassino Charles Sobhraj. Ele atacava turistas que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático.

The Serpent é um drama policial desenvolvido pela Mammoth Screen e encomendado pela BBC. A série limitada em oito partes é uma co-produção entre a BBC One e a Netflix.

 


Them

A série retrata uma família negra que sofre racismo nos Estados Unidos. A primeira temporada está causando polêmica, desde que foi lançada no Amazon Prime Video.

Them é uma série de antologia de drama de terror americano criada por Little Marvin e produzida por Lena Waithe.

 

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil

A fama do Hotel Cecil piora ainda mais quando a hóspede Elisa Lam desaparece. Uma série documental do criador de “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”.

Dirigida por Joe Berlinger, estreou em 10 de fevereiro de 2021 no Netflix.

 


Invencível

A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). A Amazon já confirmou mais duas temporadas da série.

 


Love Death + Robots

Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido na série de animação de Tim Miller e David Fincher.