6 motivos que farão você lembrar do Natural Fest para sempre!

Cachoeira Salto Grande – Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

28/05/2022 - 07:05 - Atualizada em: 30/05/2022 - 09:59

Exercitar o corpo ao ar livre pode ser libertador, ainda mais quando em contato com a natureza exuberante, afinal, são duas das melhores maneiras de relaxar e deixar os probleminhas do dia a dia de lado. Existem inúmeras opções de esporte de aventura e o Natural Fest reunirá diversas modalidades para você viver experiências e emoções memoráveis, em julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus em Corupá.

Ainda está na dúvida se deveria chamar a galera e a família para curtir três dias inesquecíveis? Bom, não temos apenas um, mas seis bons motivos para você não perder o Natural Fest por nada! Confira.

Viver a experiência de um festival

Participar de um evento como este envolve muito mais do que praticar esportes na natureza e curtir músicas boas. É viver momentos únicos ao lado das pessoas que ama! O festival oferece uma experiência de vida completa para você se divertir.

Exposição em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil

Entre os grandes marcos de 2022, o Brasil também comemora 200 anos da Independência. Para celebrar essa data tão importante, o Natural Fest terá uma exposição especial das Forças de Guarda (Exército, polícias e bombeiros), que contará com veículos, armamentos, uniformes, etc. Quer viver uma verdadeira experiência militar em meio a natureza? O Natural Fest tem!

Divulgação/EB

O cenário é demais!

A natureza guarda belezas fantásticas, então um festival em meio a ela jamais promete cenas inesquecíveis. No Natural Fest você desbravará diversos cenários incríveis que a nossa região oferece, pelo ar, terra e até na água. Será uma imersão ao verde que te fará viajar para um universo completamente novo e surpreendente!

Uma boa oportunidade para voar pela primeira vez

Você sempre teve vontade de voar ou sente curiosidade em descobrir como é estar lá em cima, num voo livre? Então, todos os ventos te levam ao Natural Fest! É praticamente impossível descrever a sensação de voar de parapente, desde a adrenalina na hora do saltar, até a observação de tudo que está em volta, a natureza, os pássaros, as paisagens do vale, além do delicioso vento no rosto e sensação de liberdade. Durante o evento, você vai poder encarar o mundo de outra perspectiva, outro ângulo e viver sensações emocionantes nas alturas!

As águas do vale

Além dos céus, o festival também oferece uma experiência aquática de canoagem. Aventura é a palavra de ordem! O vale pode ser descoberto de uma forma completamente diferente da qual está habituado. Qualquer pessoa, independente da idade ou condicionamento físico, pode participar da canoagem no Rio Itapocu. Se você tem canoa ou caiaque e remo, coloque no rio e apenas aproveite. Por outro lado, se você não tiver, atente-se em se inscrever, pois, serão 20 vagas para quem não possui os equipamentos.

Foto: Divulgação/PMJS.

Um ótimo mix de bandas independentes

Estar em contato com a natureza e com muita adrenalina é legal demais, mas pode ser ainda melhor quando tem muita música de qualidade. Esta edição do festival é uma ótima oportunidade para você conhecer bandas regionais, que mandam um som que não deixa ninguém parado, como a Princípio Ativo, Camaleão Robô, Hollywood Dogs, Th3 Gentlemen, Another Side, entre outras incríveis.

A vida é procurar viver tudo, ter histórias de experiências únicas que apenas aconteceram porque você teve coragem e ousadia de arriscar conhecer o novo! Seguindo essa premissa, o Natural Fest garante que serão dias que você jamais irá esquecer e, provavelmente, sentirá vontade de repetir a dose.

Essa pode ser a experiência que está faltando na sua vida. Não vai ficar de fora, não é?