6 ideias de fantasias que devem bombar no carnaval 2019

Foto Divulgação/Internet

Por: Elissandro Sutil

24/01/2019 - 12:01 - Atualizada em: 24/01/2019 - 13:07

Já decidiu qual fantasia usar no carnaval? O feriado prolongado já está chegando e se você não tem ideia de qual fantasia vestir, trouxemos algumas ideias que prometem bombar esse ano.

Abaixo você confere opções bem práticas de memes que viralizaram na internet nos últimos meses, renderam piadas entre os internautas e podem ser a salvação de quem não tem ideia de como se fantasiar pra se jogar nos bloquinhos ou festas de carnaval.

1. Playboy riquinho

A foto do engomadinho vestido com camisa, bermuda, cinto de couro e relógio ganhou as redes sociais ilustrando piadas sobre ricos sem noção. Acompanhada do bordão “com licença, senhor”, ele aparece em situações diversas, como pedindo bebidas sofisticadas em um boteco ou interrompendo uma balada para sugerir música ao DJ.

2. Máscara do ator Fábio Assunção

Foto Divulgação/Internet

A foto do ator bombou no ano passado depois que o galã da Globo virou piada ao protagonizar confusões e aparecer em vídeos visivelmente alcoolizado. O meme foi utilizado para inspirar um fim de semana animado. A máscara do ator já pode ser encontrada em sites e também no comércio popular.

3. “Bird Box”

Foto Divulgação/Internet

Memes sobre o filme da Netflix estão por toda a parte na internet. No filme, estrelado por Sandra Bullock, a protagonista passa quase todo o tempo vendada para escapar de uma maldição que faz pessoas se suicidarem. Como a internet não tem limites, os internautas passaram a postar fotos de outras personalidades e até de outros memes vendadas. Essa é a fantasia mais fácil e de baixo custo dessa lista, é só amarrar um lenço azul no rosto e cair na folia.

4. Torcedor da Copa

Foto Divulgação/Internet

A competição acabou, mas o meme do loiro misterioso que carregava a bandeira do Brasil no jogo contra o México continua circulando por aí e promete ser uma fantasia muito usada no carnaval desse ano.

5. Política

O ultimo ano foi marcado por diversas polêmicas envolvendo as eleições, após a posse do presidente Jair Bolsonaro, os memes ganharam ainda mais destaque. A fala da ministra Damares Alves em um vídeo dizendo que meninas devem vestir rosa e meninos, azul já é por si só sugestiva para uma fantasia de Carnaval. Além de azul e rosa, a cor que deve estar em alta na folia é o laranja. Trata-se de uma alusão à investigação de movimentações atípicas que o Coaf encontrou na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, apontado como suposto laranja da família Bolsonaro.

6. Disfarce de Battisti

Foto Divulgação/Internet

Depois que a policia divulgou imagens de possíveis disfarces para alertar a população, a prisão do italiano Cesare Battisti também virou meme. Nas imagens, o foragido aparecia com diversos tipos de chapéu, óculos, boné e cortes de barba, sempre com uma blusa listrada.

Fonte: Uol 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!