50% de desconto no cardápio de sushi? Veja as promoções do TAO!

Por: Elissandro Sutil

13/12/2017 - 09:12 - Atualizada em: 13/12/2017 - 10:34

O TAO Sushi.Drink.Music é a opção mais inovadora para os amantes da culinária asiática em Jaraguá do Sul e região. O gastropub oferece uma grande variedade de sushis e pratos quentes além de uma carta de drinks com mais de 50 opções!

Além de um ambiente confortável, uma decoração única e música ambiente de primeira qualidade, o TAO também conta com uma programação de descontos imperdível. Dá uma espiada:

Happy Hour com 50%

Todos os dias rola promo de Happy Hour no TAO até às 20h. Todo o cardápio com 50% de desconto! Também tem especial de caipirinha em dobro durante este horário. Avisa a galera!

Rodízio baratinho

Se você está com vontade de experimentar todas as delícias do TAO, o Festival de Sushi é a opção certa! Por R$ 49,90 v0cê vai embarcar em uma viagem de texturas, aromas e sabores.

Drinks em dobro

O TAO Sushi.Drink.Music oferece uma carta de drinks com mais de 50 combinações e toda quinta-feira você pode aproveitar a promo em dobro: pediu um, ganha dois!

Entrega na sua casa

O TAO oferece um serviço de entrega exclusivo para que você saboreie as delícias da cozinha oriental no conforto da sua casa. É só ligar, pedir e receber!

O TAO Sushi fica na Rua Josef Fontana, nº 121, no Centro. Curta e acompanhe a página da casa no Facebook e também no Instagram.