Você curte shows e gosta de se programar com antecedência para esses eventos? Então essa lista é perfeita para você! Joinville recebe shows nacionais ainda este ano; selecionamos cinco que ocorrem nos próximos meses na cidade.

Confira a lista!

1. Nenhum de Nós

Foto: Divulgação

A banda Nenhum de Nós se apresenta em Joinville no dia 18 de outubro, com show comemorativo aos 20 anos de lançamento do álbum Paz e Amor e aos 10 anos de lançamento do Paz e Amor Acústico. O show ocorre no Teatro da Liga, às 22h.

Clique aqui para mais detalhes.

 

2. Luan Santana

Foto: Divulgação/Luan Santana

O cantor Luan Santana se apresenta em Joinville no dia 2 de novembro, às 22h, no Joinville Square Garten. Os ingressos estarão disponíveis online, a partir da meia-noite desta quarta-feira (18).

Clique aqui para mais detalhes.

3. Alok

Foto: Reprodução/Redes sociais

O DJ Alok, destaque no mundo inteiro, chega a Joinville no dia 18 de outubro, para show no Joinville Square Garden. Na setlist, músicas como o remix de “Piece of your Heart”, “The Wall”, além de sua criação mais recente, “Vale Vale”.

Clique aqui para mais detalhes.

4. Djonga

Foto: Reprodução

O rapper Djonga chega a Joinville já neste mês com o show "Ladrão", resultado de seu terceiro álbum de estúdio. O show ocorre no dia 27 de setembro, às 23h, na Otto Music Park, na avenida Santos Dumont.

Clique aqui para mais detalhes.

5. Drik Barbosa

Foto: Sesc/Divulgação

Também neste mês, no próximo domingo (22), a cantora e compositora paulista Drik Barbosa chega com seu rap pela primeira vez em Joinville. Com ingressos gratuitos, o show será realizado no Teatro do Sesc Joinville, às 19h, onde a cantora apresenta ao público as músicas de seu primeiro EP, Espelho (2018), no qual mistura rap e R&B.

Clique aqui para mais detalhes.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger