5 provas de que Jaraguá do Sul é uma cidade de românticos

Por: Elissandro Sutil

19/12/2017 - 16:12 - Atualizada em: 20/12/2017 - 08:56

As palavras na bandeira de Jaraguá do Sul dizem “grandeza pelo trabalho”, mas poderiam muito bem dizer “grandeza pelo amor”. Nossa cidade, reconhecida nacionalmente pelas grandes indústrias, também tem espaço para demonstrações de carinho e paixão bem surpreendentes.

Dá uma espiada na lista que montamos para provar que Jaraguá do Sul é sim uma cidade de românticos:

1. Outdoor surpresa

O jaraguaense Roberto Antunes estampou uma prova de amor em um outdoor da cidade. A ideia era que a sua noiva Ana visse a surpresa a caminho da igreja. Eles se casaram na Igreja Nossa Senhora do Rosário (conhecida como a Igreja do Molha), e o outdoor ficou esperando pela Ana logo depois da primeira curva da subida do morro. O resultado ficou lindo!

Confira a história completa aqui.

2. Dançando a alegria

A Taís Franco e o Maik Ribeiro trocaram seus votos no último dia 28 de outubro, aqui em Jaraguá, e fizeram uma coreografia superdivertida pra marcar de vez esse dia especial na vida deles. Teve até efeitos especiais, hein? Logo depois da valsa, eles dançaram Pabllo Vittar, Despacito, funks que estão fazendo sucesso e até Bruno Mars!

Confira a história completa aqui.

3. Casamento germânico

Os jaraguaenses Jessica Gelsleichter e Jefferson Drews se casaram em novembro e pra tornar este dia ainda mais especial, eles voltaram ao lugar onde tudo começou: na Schützenfest! Lá no Parque Municipal de Eventos, eles chamaram a atenção da galera e teve até foto com o Wilfred.

Confira a história completa aqui.

4. Celebrando a diversidade

Realizar o desejo de casar no seu bar favorito parece coisa de filme ou de série americana, não é mesmo? Mas foi exatamente esse sonho que a Taryane e a Rubia concretizaram: elas oficializaram um romance de seis anos com uma cerimônia linda num dos bares mais queridos de Jaraguá do Sul, o Stannis Pub.

Confira a história completa aqui.

5. Solidariedade em nome do amor

O Paulo Henrique e a Maria Fernanda estavam com os planos marcados para o casamento, mas tudo mudou quando eles descobriram que ela estava com um câncer. O dinheiro que eles economizaram foi todo gasto no tratamento e eles tiveram que pedir ajuda para realizar a festa. Muita gente aqui da cidade se solidarizou com o caso e ajudou a concretizar a festa de casamento!

Confira a história completa aqui.

Leia também:

Foto destaque: Léo e Ana Zanghelini