5 perfis de Jaraguá do Sul e região para você seguir agora mesmo no Instagram

Perfil de praticantes de calistenia em Jaraguá do Sul é uma das indicações para seguir | Fotos Reprodução/Instagram

Por: Elissandro Sutil

11/09/2018 - 15:09 - Atualizada em: 11/09/2018 - 15:51

Ah, o Instagram, lugar do feed infinito de fotos maravilhosas de lugares, pessoas, comidas, bichinhos… Se deixar, passamos algumas boas horas curtindo publicações e visualizando stories.

Recentemente, o Instagram liberou uma ferramenta que permite que o usuário consiga analisar e administrar o tempo que dedica ao uso do aplicativo. Porém, o objetivo desse post não é te convencer a usar menos o Insta, mas sim, usar ele melhor!

Para isso, montamos uma lista com perfis de pessoas de Jaraguá do Sul e região que vão deixar a sua timeline muito mais interessante! Já que você passa tanto tempo no Instagram, nada melhor do que se munir de bons conteúdos produzidos por quem é daqui.

Dá uma espiada!

1. Achados e decoração

O perfil @acheidecoronline, comandado pela dentista Carla Dalbosco, caiu nas graças de quem ama decoração e está sempre em busca de novidades.

O grande destaque da conta são os “achados”, itens de decoração que se tornam especiais pelo valor atrativo, design diferenciado, produção artesanal e outros apelos.

O perfil, que tem mais de 50 mil seguidores, faz parte da Vizinhança SC, uma rede de contas no Instagram que reúne inspirações reais dos apartamentos e casas de Santa Catarina.

Clique aqui para seguir no Instagram.

2. Fitness, só que não

A paixão por comida (isso mesmo!) foi o que motivou Giovanna Cleto e Thariny Zapella a criar o perfil @fitnessaocontrario.

Com muito bom humor e sem abrir mão de uma boquinha, as duas registram o dia a dia culinário delas.

A ideia por trás do perfil é mostrar que as pessoas podem se aceitar do jeito que são e que não precisam se adequar a um padrão.

Clique aqui para seguir no Instagram.

3. Games e mais games

A conta @gamesdomeujeito, que conquistou a marca de 15 mil seguidores recentemente, é um paraíso para os fãs de jogos de Playstation, Xbox, Nintendo, PC e mobile.

O perfil também tem um site onde você pode encontrar reviews de jogos, análises, entrevistas e muito mais.

Quem está sempre atrás de novidades e parceiros para compartilhar as experiências de jogo, vai encontrar uma comunidade bem ativa nos comentários das publicações.

Clique aqui para seguir no Instagram.

4. Motivação a mil

Se você costuma passar pelo Ginásio Arthur Müeller no finalzinho da tarde, já deve ter visto uma galera que se reúne para treinar no local.

Esse pessoal integra o @theruacalisthenics, grupo de calistenia de Jaraguá do Sul que tem uma pegada bem inclusiva.

A calistenia é um tipo de treino focado em exercícios que estimulam a potência muscular. A prática, conhecida pela simplicidade, dispensa grandes aparelhos.

Clique aqui para seguir no Instagram.

5. Coração vencedor

A jaraguaense Taila Santos é a mais nova contratada do UFC. Ela venceu a luta contra a manauara Estefani Almeida, pelo Contender Series Brasil, e assinou o contrato em definitivo com a maior organização de MMA no mundo.

O anúncio da contratação foi feito pela lenda Rodrigo Minotauro, que acompanhou o confronto ao lado de Dana White, presidente do UFC.

Vale a pena seguir a Taila para dar aquele apoio aos atletas da nossa região que estão brilhando pelo mundo a fora.

Clique aqui para seguir no Instagram.

Bônus

Aproveitando a oportunidade, vamos vender o nosso peixe e pedir que vocês sigam também o perfil da Agenda de Eventos no Instagram.

A agenda é um produto do Por Acaso que tem a missão de te deixar sempre por dentro do que está rolando nas baladas, bares e festas de Jaraguá do Sul e região.

Além de ficar bem informado para não perder nenhum rolê, você também pode participar de promoções e sorteios incríveis.

Clique aqui para seguir no Instagram.

Você tem mais sugestões de perfis legais para seguir no Instagram que são aqui da região? Deixe nos comentários dessa publicação no Facebook.

A ideia é soltar uma lista dessas de tempos em tempos, então fique ligado!

Quer receber as notícias no WhatsApp?