Perfil de praticantes de calistenia em Jaraguá do Sul é uma das indicações para seguir | Fotos Reprodução/Instagram

Perfil de praticantes de calistenia em Jaraguá do Sul é uma das indicações para seguir | Fotos Reprodução/Instagram

Ah, o Instagram, lugar do feed infinito de fotos maravilhosas de lugares, pessoas, comidas, bichinhos... Se deixar, passamos algumas boas horas curtindo publicações e visualizando stories.

Recentemente, o Instagram liberou uma ferramenta que permite que o usuário consiga analisar e administrar o tempo que dedica ao uso do aplicativo. Porém, o objetivo desse post não é te convencer a usar menos o Insta, mas sim, usar ele melhor!

Para isso, montamos uma lista com perfis de pessoas de Jaraguá do Sul e região que vão deixar a sua timeline muito mais interessante! Já que você passa tanto tempo no Instagram, nada melhor do que se munir de bons conteúdos produzidos por quem é daqui.

Dá uma espiada!

1. Achados e decoração

O perfil @acheidecoronline, comandado pela dentista Carla Dalbosco, caiu nas graças de quem ama decoração e está sempre em busca de novidades.

O grande destaque da conta são os "achados", itens de decoração que se tornam especiais pelo valor atrativo, design diferenciado, produção artesanal e outros apelos.

O perfil, que tem mais de 50 mil seguidores, faz parte da Vizinhança SC, uma rede de contas no Instagram que reúne inspirações reais dos apartamentos e casas de Santa Catarina.

Clique aqui para seguir no Instagram.

2. Fitness, só que não

A paixão por comida (isso mesmo!) foi o que motivou Giovanna Cleto e Thariny Zapella a criar o perfil @fitnessaocontrario.

Com muito bom humor e sem abrir mão de uma boquinha, as duas registram o dia a dia culinário delas.

A ideia por trás do perfil é mostrar que as pessoas podem se aceitar do jeito que são e que não precisam se adequar a um padrão.

Clique aqui para seguir no Instagram.

3. Games e mais games

A conta @gamesdomeujeito, que conquistou a marca de 15 mil seguidores recentemente, é um paraíso para os fãs de jogos de Playstation, Xbox, Nintendo, PC e mobile.

O perfil também tem um site onde você pode encontrar reviews de jogos, análises, entrevistas e muito mais.

Quem está sempre atrás de novidades e parceiros para compartilhar as experiências de jogo, vai encontrar uma comunidade bem ativa nos comentários das publicações.

Clique aqui para seguir no Instagram.

4. Motivação a mil

Se você costuma passar pelo Ginásio Arthur Müeller no finalzinho da tarde, já deve ter visto uma galera que se reúne para treinar no local.

Esse pessoal integra o @theruacalisthenics, grupo de calistenia de Jaraguá do Sul que tem uma pegada bem inclusiva.

A calistenia é um tipo de treino focado em exercícios que estimulam a potência muscular. A prática, conhecida pela simplicidade, dispensa grandes aparelhos.

Clique aqui para seguir no Instagram.

5. Coração vencedor

A jaraguaense Taila Santos é a mais nova contratada do UFC. Ela venceu a luta contra a manauara Estefani Almeida, pelo Contender Series Brasil, e assinou o contrato em definitivo com a maior organização de MMA no mundo.

O anúncio da contratação foi feito pela lenda Rodrigo Minotauro, que acompanhou o confronto ao lado de Dana White, presidente do UFC.

Vale a pena seguir a Taila para dar aquele apoio aos atletas da nossa região que estão brilhando pelo mundo a fora.

Clique aqui para seguir no Instagram.

Bônus

Aproveitando a oportunidade, vamos vender o nosso peixe e pedir que vocês sigam também o perfil da Agenda de Eventos no Instagram.

A agenda é um produto do Por Acaso que tem a missão de te deixar sempre por dentro do que está rolando nas baladas, bares e festas de Jaraguá do Sul e região.

Além de ficar bem informado para não perder nenhum rolê, você também pode participar de promoções e sorteios incríveis.

Clique aqui para seguir no Instagram.

-

Você tem mais sugestões de perfis legais para seguir no Instagram que são aqui da região? Deixe nos comentários dessa publicação no Facebook.

A ideia é soltar uma lista dessas de tempos em tempos, então fique ligado!

Quer receber as notícias no WhatsApp?