5 modelos (homens) de Jaraguá do Sul pra você ficar de olho!

Por: Elissandro Sutil

08/02/2018 - 14:02 - Atualizada em: 21/02/2018 - 15:44

Dia desses, fizemos uma matéria listando as modelos de Jaraguá do Sul e região que estavam bombando nas capas de revistas e nas campanhas publicitárias. Agora, é a vez deles! Confira quem são os modelos nascidos por aqui que fazem sucesso pelo mundo:

1. André Klitzke

Descoberto por um olheiro em 2012 enquanto andava pelo calcadão de Jaraguá do Sul, o ruivo faz sucesso quando o assunto é ensaio fotográfico. No ano passado, ele estrelou a campanha de Outono/Inverno da Renner. Ele já desfilou no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio.

Clique aqui para seguir no Instagram.

2. Otavio Janecke

O Otávio é um modelo plus size que dominou o universo moda para números grandes. Ele já participou de diversos eventos e desfiles, além de estrelar campanhas para marcas como a Riachuelo. O modelo também mantém o site “O Plus Size“, onde compartilha conteúdos direcionados para o público plus size.

Clique aqui para seguir no Instagram.

3. Rafael Wonsick

O Rafael já foi eleito um dos 100 homens mais bonitos do Brasil pela revista Mais JR, de São Paulo. Ele trabalhou com empresas de moda aqui da região e também com marcas nacionais. Ele leva uma vida bem fitness e compartilha a rotina de treinos nas redes sociais.

Clique aqui para seguir no Instagram.

4. Wesley Felipe Schmitt

O Wesley é bailarino, ator e modelo. Em 2017, ele chamou atenção ao integrar uma campanha do Boticário para divulgar o perfume “Insensatez”. A campanha, que ganhou até vídeo, destacava a importância de seguir o seu sonho mesmo lutando contra o preconceito.

Clique aqui para seguir no Instagram.

5. Dieter Truppel

O modelo, que vive em São Paulo, já estampou as páginas da Vogue Brasil e desfilou para grandes marcas. Ele também é diretor de arte e possui uma vasta experiência nas áreas de moda e publicidade. A agência onde Dieter trabalha hoje atende clientes como iFood, Volkswagen do Brasil, Elma Chips e Pepsi.

Clique aqui para seguir no Instagram.

Leia também: