5 modelos de Jaraguá do Sul e região que fazem sucesso no mundo

Por: Elissandro Sutil

16/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 29/05/2019 - 11:40

A nossa região é uma exportadora de beleza e não faz feio quando o assunto é nos dar orgulho das pessoas que saíram daqui para conquistar o mundo. Prova disso, são as modelos de Jaraguá do Sul e cidades vizinhas que hoje se destacam nas passarelas e nas capas de revista. Dá uma espiada em algumas pra você ficar de olho:

1. Verônica Zardo

A Verônica ficou conhecida em todo o país quando dividiu uma edição da Playboy com a atriz Luana Piovani em 2016. Ela é modelo fotográfica e leva uma vida fitness que vale a pena acompanhar.

Siga no Instagram.

2. Gabriella Lenzi

A Gabriella é uma das jaraguaenses com mais seguidores no Instagram. Ela ficou famosa pelo suposto affair com o jogador Neymar e por ter dado um chega pra lá no cantor Justin Bieber.

Siga no Instagram.

3. Leila Zandonai

A Leila já desfilou para marcas como Givenchy, Hermès, Dries Van Noten (C), Olivier Theyskens, Lemaire e Ellery. Ela também já ilustrou as páginas da revista Vogue Brasil.

Siga no Instagram.

4. Vanessa Vaillati

A beleza da Vanessa já foi confundida até com a primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, quando vazaram algumas fotos sensuais que supostamente seriam da esposa de Michel Temer.

Siga no Instagram.

5. Jessica Jung

A Jessica hoje vive no México, onde trabalha como modelo para campanhas publicitárias. Ela já estrelou um comercial da Pizza Hut e, recentemente, participou de um material de publicidade da secretaria de turismo do México.

Siga no Instagram.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?