5 lugares do Airbnb para você aproveitar o Dia dos Namorados aqui na região!

Por: Elissandro Sutil

01/06/2018 - 09:06 - Atualizada em: 04/06/2018 - 16:22

A rotina do pessoal anda meio corrida por aqui nos últimos dias, mas, garanto que os casais apaixonados já estão pensando no que vão fazer para comemorar o Dia dos Namorados no próximo dia 12.

Tem casal que prefere viajar, dar presente ou apenas aproveitar os momentos a dois. Caso você e seu namorado (a) estejam entre estes que querem passar o dia bem juntinhos, a gente tem uma lista de lugares fofos & baratos do Airbnb, aqui na região pra quem pensa em não ir muito longe.

1. Sítio Ecológico, em Joinville

Considerado um santuário natural, este sítio ecológico de Joinville tem tudo que você precisa para relaxar: piscina, casa confortável, rio cristalino. O chalé fica no bairro Pirabeiraba.

 2. Sítio Paraíso, em Corupá

O lugar pode ser tanto uma opção para você ir a dois quanto para relaxar entre amigos. A casa tem ambientes fofos, vibrantes e confortáveis. Do lado de fora, um pomar, horta, lagoa para pesca e área de convivência.

3. Daren’s Haus, em Jaraguá do Sul

Localizado no bairro Rio Molha, em Jaraguá do Sul, o chalé é uma opção bem próxima para passar o Dia dos Namorados. O lugar é cercado pela natureza e afastado do barulho dos grandes centros, com acomodações simples e acolhedoras. A estrutura dispõe de dois pisos. 

4. Sítio Tudo é Arte, em Piçarras

O Sítio Tudo é Arte fica pertinho da praia e tem essa vista incrível. O espaço conta com sala de yoga, estúdio fotográfico, atelier de arte e costura e estúdio de tatuagem. Perfeito para quem quer relaxar em meio a natureza.

Clique aqui para ver no Airbnb.

5. Quarto em pousada de Barra Velha

Localizado entre o mar e a lagoa, esta pousada em Barra Velha tem uma paisagem de tirar o fôlego! No lugar, ainda é possível pescar na lagoa, tomar um sol no deck e apreciar a vista.

Agora é só escolher um cantinho, reservar e curtir um momento fofo a dois. E, claro, se você acha que nenhuma dessas dicas combina com você e sua “alma gêmea”, acessa o Airbnb e dá uma olhada nas outras opções que o site oferece, com precinhos bem bacanas. 😉