A explosão de sabor, misturada aos ambientes descolados faz do hambúrguer artesanal uma opção certeira na hora de sair para comer fora.

O prato deixou de ser classificado como junk food (comida sem valor) e chegou à alta gastronomia, com ingredientes requintados, e conquistou o paladar dos mais variados públicos.

Na “era do hambúrguer artesanal” é possível criar deliciosas combinações e receitas exclusivas. Na região de Jaraguá do Sul, os chefs usam toda a criatividade para desenvolver sabores únicos.

O Stannis Pub é um dos estabelecimentos da cidade que apostam no prato. O vencedor de vendas é o “Stannis Burger”, feito com carne de picanha.

Foto Divulgação/Stannis Pub

Outra casa com cardápio de burgers é o Tia Neide Choperia & Restaurante, com destaque para o hambúrguer de costela desfiada (foto principal).

Já no Boliche Jaraguá, o mais pedido é o ‘X-Strike’, um hambúrguer artesanal recheado com bacon.

Foto Divulgação/Caprica

O Deck Lanches, inaugurado recentemente, também veio com a proposta artesanal em todos os hambúrgueres do cardápio, com destaque para o “X-Costela”.

Prova de que hambúrguer de costela faz sucesso por aqui, é o “Taurus”, o mais pedido da galera que frequenta o Caprica Burger e Pizza.

Foto Divulgação/Caprica

Com essa lista de indicações, os apaixonados pelo prato já podem montar um roteiro de visita às casas para saborear, não só essas, mas outras opções dos cardápios. ;)

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!