5 filmes bizarros para você assistir de madrugada no Netflix

Por: Giulia Venutti

06/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 07/07/2019 - 17:51

Nesse friozinho, não é fácil tomar coragem para se arrumar e sair para festejar por aí. Então, que tal aproveitar aqueles momentos de glória em casa, enrolado nas cobertas e cheio de preguiça, para assistir um daqueles filmes bizarros que só o Netflix tem? Enquanto a pipoca estoura no microondas e antes de colocar o vinho na taça, confira 5 opções separadas especialmente para você!

1. Cubo

A obra dos anos de 1990 é considerada uma joia rara! O filme apresenta seis personagens presos em uma única sala, onde ninguém sabe como sair. E agora? Como será que eles vão conseguir se livrar disso?

2. Veronica

Veronica é uma garota de 15 anos que tenta fazer contato com seu pai morto durante uma sessão espírita (isso em filme nunca termina em coisa boa). Depois disso, ela começa a experimentar forças paranormais que aterrorizam sua casa, sua família e até seu próprio corpo (tá vendo?).

3. O convite

Will dá um jantar para seus amigos, e Eden, sua ex-esposa, aparece. Depois de ter sumido sem deixar vestígios, ela está diferente e traz seu novo marido. As coisas começam a ficar (muito) tensas, e é mais do que claro que ninguém vai sair do jantar tão cedo.

4. Quando os anjos dormem

Durante uma viagem de trabalho, um homem perde o controle de seu carro e acaba atropelando uma adolescente. Agora, ele fará qualquer coisa para impedir que sua vida seja destruída pelas consequências (tipo, literalmente, QUALQUER COISA).

5. Creep

Aaron responde a um anúncio de emprego que pede para gravar uma pessoa em um lugar remoto durante o dia todo. Essa pessoa misteriosa simplesmente quer deixar uma mensagem para seu filho que está prestes a nascer. No entanto, seus pedidos ficam mais e mais esquisitos ao longo do dia, e Aaron percebe que esse cara definitivamente NÃO é o que parecia ser.

Ficou curioso para descobrir como uma dessas histórias termina? Então bora aquecer o sofá em uma maratona de filmes muito bizarros. E claro, não esquece depois de contar para a gente o que achou!

Quer receber as notícias no WhatsApp?