5 delícias geladas para tomar em um dia quente em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/01/2016 - 16:01 - Atualizada em: 13/01/2016 - 16:13

O dia lindo lá fora também é o responsável por aumentar a temperatura em nossa querida Jaraguá do Sul. Quem anda pelas ruas da cidade sabe do que eu tô falando, o calor é tenso!

E pra te ajudar a se refrescar nestes dias em que o sol tá rachando, nós fomos atrás de recomendações! Falamos com cinco dos estabelecimentos favoritos da cidade, e eles indicaram as bebidas favoritas deles para um dia de calor como esse. Confira:

Du Chocolat

pink lemonade

Famosa nos Estados Unidos, a pink lemonade, ou limonada rosa, é uma das sugestões para você experimentar na Du Chocolat. A bebida é feita fazendo a dosagem perfeita de limonada com framboesa. Além de ser deliciosa e refrescante, vai dizer que não é lindaça, hein?

Na fotinho, acompanha um cheesecake com frutas vermelhas.

Grafipel
Além de encontrar livros e artigos de papelaria, na cafeteria da Grafipel é possível experimentar quatro sabores de milkshake: ovomaltine, churros, paçoca e oreo.

milkshake grafipel

Cada milkshake é servido em um copo de 500 ml (mais conhecido como meio litro!) e é feito com o delicioso sorvete da Gelateria Maggioni.

Ainda não experimentou? Não sabe o que tá perdendo…

Gelateria Maggioni
Gosta de café? Então você não pode deixar de provar o frozen cappuccino da Gelateria Maggioni. Feito com uma máquina que produz cristais de gelo maiores, o café fica bem gelado e refrescante.

gellateria maggioni frozen capuccino

Boa pedida para quem quer matar a vontade da bebida até mesmo num dia quente!

—–

Zabú Café e Açaí
Pra quem não dispensa um açaí, a dica do Zabú é experimentar o suco da fruta. Concentrada, a bebida é feita ali mesmo, ou seja, é totalmente natural, sem conservantes.

suco de açaí zabu

Quem já provou? Não há sede que resista!

P.S: A imagem no topo deste artigo também é do Zabu, ela ilustra o suco de açaí junto a sucos de melancia e maracujá, outras duas delícias refrescantes da casa. 🙂

MOCCA Cafeteria
E quem quer saborear um café gelado diferente, a sugestão é o café cubano da MOCCA Cafeteria.
café moccaOlha que exótico, é batido com rum, levando sorvete, café e leite gelado. Ainda não experimentei, mas parece fantástico!


E você, tem alguma outra sugestão? Compartilha ai com a gente nos comentários. 😉