4 lugares do Airbnb bem próximos de Joinville para você curtir a natureza

Foto: Reprodução Airbnb

Por: Anna Carolina Vavassori

06/09/2019 - 14:09 - Atualizada em: 06/09/2019 - 14:46

Quem não gosta de viajar, conhecer lugares legais e ainda gastar pouco com hospedagem? O Airbnb conecta pessoas que procuram hospedagens àquelas que oferecem acomodações para os viajantes.

Nos últimos anos, a plataforma se popularizou e cada vez mais pessoas usam o serviço durante viagens nacionais e internacionais.

São muitas opções de hospedagem, para todos os gostos. E também existem opções bem peculiares disponíveis na plataforma para curtir a natureza… Nós selecionamos algumas desses locais que estão disponíveis para locação, na região de Joinville.

Confere só!

1. Uma casa entre árvores

Sempre teve o sonho de ter uma casa na árvore e nunca realizou? Agora pode ser a chance de passar pelo menos um dia em uma casa dessas, com o custo de R$60 por noite. A Nádia oferece uma acomodação para até dois hóspedes, em uma casa entre árvores, em Guaramirim.

Foto: Reprodução/Airbnb

A casinha fica entre árvores, em um jardim. O local também tem piscina. O banheiro fica no jardim, ao lado da casa.

Segundo a anfitriã, o local não é isolado e é seguro. A dica é levar repelente.

Foto: Reprodução/Airbnb

Por dentro, a impressão é de realmente estar em uma casa na árvore. A vista da janela é de muito verde.

2. Um chalé em meio à montanha

Procura um lugar rústico e sossegado para passar uns dias? Esse chalé perto de uma montanha, em Schroeder, pode ser uma boa opção.

Foto: Reprodução/Airbnb

É um chalé de madeira, com dois quartos, sala e banheiro. Fica numa área rural, um local tranquilo para quem quer desfrutar da natureza.

Segundo a anfitriã, Amélia, o local é bom para descanso e lazer, e tem lago para pesca.

Foto: Reprodução Airbnb

3. Um chalé no sítio

Este chalé em um sítio, em São Bento do Sul, também oferece uma estadia para quem quer relaxar em meio à natureza. O cenário é digno de uma pintura.

Foto: Reprodução Airbnb

O chalé acomoda até 8 pessoas, tem cozinha completa, churrasqueira e varanda ampla com vista para um lago. Segundo o anfitrião, Ernani, o local é ideal para caminhar em meio à natureza, e tem um trajeto de cicloturismo.

Quarto no chalé | Foto: Reprodução/Airbnb

4. Um chalé rústico

Para quem quer um local rústico para relaxar, este chalé em Jaraguá do Sul parece uma boa ideia. Segundo o anfitrião, Ivo, o ambiente é ideal para descanso, porque é afastado do barulho dos grandes centros.

Foto: Reprodução Airbnb

O chalé é cercado pela natureza, com acomodações simples e acolhedoras. A estrutura tem dois pisos, o primeiro tem uma cozinha conjugada com a sala de estar, um banheiro e uma pequena varanda em ambos os lados.

No segundo piso ficam os dois quartos, cada um com uma sacada.

Foto: Reprodução Airbnb

A área externa é composta por uma lagoa e muita paisagem verde.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger