4 dicas para turbinar o seu perfil no Sarahah e receber muitas mensagens!

Por: Elissandro Sutil

02/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 02/08/2017 - 14:59

Nos últimos dias, não se ouve falar de outra coisa a não ser do Sarahah, um aplicativo de mensagens anônimas que viralizou na internet e virou febre no mundo todo, inclusive aqui em Jaraguá. Com o Sarahah, é possível enviar elogios, críticas, fazer brincadeiras e até paquerar. Tudo isso de forma anônima!

Separamos algumas dicas para você turbinar o seu perfil no Sarahah e aumentar o número de mensagens que você recebe. Olha só:

1 – Divulgue (muito) o seu perfil

De nada adianta ter uma conta no Sarahah se ninguém sabe que você está lá, não é mesmo? Por isso, para começar a receber mais interações, você deve divulgar o seu perfil em outras redes sociais. Você pode compartilhar a sua conta no Facebook ou ainda colocar o link para o seu perfil na descrição do Instagram, do Snapchat e até do WhatsApp.

2 – Responda as suas mensagens

Por enquanto, o Sarahah não permite que você responda as mensagens que recebe diretamente no aplicativo. Mas, isso são significa que você não possa responde-las. Afinal, onde estaria a graça de receber um elogio ou uma cantada e não poder dizer nada?

Uma das soluções que o pessoal encontrou foi divulgar os prints das perguntas com as devidas respostas na função de “stories” do Instagram. Olha só:

3 – Use o aplicativo pelo computador

O Sarahah conta com uma versão para web que você pode acessar pelo seu computador. Essa função facilita a vida quando você não pode usar o telefone no momento, além de apresentar um layout mais inteligente para que você organize suas mensagens. Para acessar o Sarahah no computador, acesse www.sarahah.com e faça o login com seu usuário e senha.

4 – Bloqueie os “haters”

Foto: Reprodução/Helito Bijora

Foto: Reprodução/Helito Bijora

Como o aplicativo funciona através do envio de mensagens anônimas, sempre surgem aqueles comentários desagradáveis e até ofensivos. Para evitar que esse comportamento continue no seu perfil, basta bloquear o “hater”. Mesmo que você não saiba quem enviou a mensagem, o aplicativo vai conseguir identificar o usuário e não vai mais permitir que ele te mande mensagens.

Segundo o Techtudo, para bloquear um usuário, pressione o terceiro botão, logo abaixo da mensagem. O aplicativo vai exibir um aviso de que “você não vai mais receber uma mensagem deste usuário. Tem certeza que deseja bloquear este usuário?” Escolha “Yes” para confirmar.

Agora é só colocar essas dicas em prática e bombar o seu perfil no Sarahah!