30% OFF! Na compra do segundo óculos, ganhe desconto no Instituto do Óculos de Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

13/12/2018 - 10:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 10:53

Se tem coisa que não pode faltar no verão são os óculos de sol. Apesar de muita gente usar como um acessório, tendo em mente as tendências da moda, os óculos servem em sua essência para o proteger a visão.

As lentes de um óculos de sol de qualidade protegem os olhos contra a radiação ultravioleta (UV), que vem do Sol, e que pode causar danos no tecido do olho, desde a superfície até a parte interna, formada pela retina.

E para ajudar a proteger os jaraguaenses na estação mais quente do ano, o Instituto do Óculos está com uma promoção especial: na compra de um par de óculos, o segundo sai com 30% de desconto.

O Instituto do Óculos fica Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 391 – sala 2, no Calçadão, Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato através do telefone 3055-2020 ou pela página do Facebook.

Foto Divulgação

Preços populares e com qualidade

Presente há poucos meses em Jaraguá do Sul, o Instituto do óculos é uma franquia de Curitiba, que trabalha com a venda de óculos de grau, óculos solar e lentes de contato com foco popular, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

A loja trabalha somente com produtos de qualidade, com óculos que realmente bloqueiam os raios ultravioletas. Por isso o pessoal do Instituto lançou um alerta nas redes sociais, de cuidado, pois o uso constante de óculos piratas leva a problemas nos olhos, como o surgimento da catarata.

Promoção CDL

O Instituto do Óculos também está participando da campanha “Um Natal Encantado”, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que dará 60 vales-compras e 1 carro Ecosport.

Para participar, basta somar, no mínimo, R$ 50 em compras nas lojas que integram a campanha. Depois, se cadastrar http://www.umnatalencantado.com.br. O último dia de ação será no dia 10 de janeiro de 2019, com a divulgação do ganhador do automóvel.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!