30 filmes e séries que entram na Netflix no mês de outubro

Prepara o coração, galera. Porque apesar das amadas séries que vão sair da Netflix em outubro, o mês estará repleto de coisas novas que vão deixar todo mundo de cara!

Ao que tudo indica, o pessoal da plataforma streaming caprichou na lista de novidades, como as séries Hannah Montana e Riverdale, e o filme Para Sempre Chape.

Mas, em mês de Halloween, não podem faltar a categoria “medinho”, que vai chegar com Diário de HorroresA Maldição da Residência Hill.

Veja a lista de séries:

Vizinhos Suspeitos – 1° temporada – 1 de outubro

Por trás de duas famílias ricas que moram lado a lado, existem mistérios ligados a dinheiro, poder, sexo e assassinato.

Diário de Horrores – 1° temporada – 4 de outubro

Uma figura mascarada conhecida como “The Curious” recolhe contos de magia negra, encontros sobrenaturais e tecnologia distorcida nesta série antológica infantil.

Dancing Queen – 1° temporada – 5 de outubro

Além de ser dono de um estúdio de dança de sucesso, Justin Johnson também arrasa no palco como a drag queen Alyssa Edwards. Fabulosa e poderosa!

Big Mouth – 2º temporada – 5 de outubro

Uma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.

Elite – 5 de outubro

Foto Divulgação

Três alunos da escola pública vão parar no colégio mais exclusivo da Espanha. O choque entre eles e os estudantes ricos acaba levando a uma tragédia.

Super Monstros em Ação – 2ª temporada – 5 de outubro

Os filhos dos monstros mais famosos do mundo aprendem a controlar seus poderes especiais antes de começar o jardim de infância.

Terrace House – Opening New Dorrs – 4° temporada – 5 de outubro

Enquanto Noah concilia as coisas no seu triângulo amoroso com Mayu e Yui. Shohei planeja confessar o que sente por Seina — mas ela pode ter outras opções.

Riverdale – 2º temporada – 11 de outubro

Foto Divulgação

Na esteira da tragédia familiar, um Archie traumatizado passa do ensolarado para o tempestuoso enquanto luta com pensamentos obsessivos de vingança.

A Maldição da Residência Hill – 12 de outubro

A trama acompanha quatro pessoas vivendo em uma antiga mansão mal-assombrada, existente há 80 anos.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: 2ª temporada – 12 de outubro

Há uma nova ameaça à popularidade do bebê: os idosos. Mas um soro revolucionário “fedido” poderia dar à Baby Corp uma vantagem competitiva.

The Sound of Your Heart – 2ª temporada – 12 de outubro

Webtoonist Cho Seok está de volta com mais anedotas de misturas, travessuras não intencionais e erros do banheiro neste reboot estrelando um novo elenco.

The Flash – 4º temporada – 12 de outubro

Após o confronto monumental com Savitar na última temporada, Barry precisa enfrentar seu novo inimigo, um gênio maligno que não parece ter limites.

Hannah Montana – Todas as temporadas – 15 de outubro

Hannah Montana

O seriado conta a história de Miley Stewart, uma garota do ensino médio que vive em Malibu, na Califórnia, e esconde um segredo: ser a pop star Hannah Montana

Distrito Selvagem – 1° temporada – 19 de outubro

Ao tentar se reintegrar à sociedade, um ex-guerrilheiro colombiano é surpreendido por uma nova forma de conflito.

Melhor. Pior. Finde. De todos. 1° temporada – 19 de outubro

Nesta série de comédia, Zed e seus amigos enfrentam uma roubada depois da outra no último final de semana antes da volta às aulas.

Wanderlust – 1° temporada – 19 de outubro

Foto Divulgação

Neste drama estrelado por Toni Collette, uma terapeuta tenta manter acesa a chama de seu casamento após um grave acidente colocar sua relação em xeque.

Demolidor 3º temporada – 19 de outubro

Matt se forma em Direito e abre sua firma na perigosa Hells Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Castlevania: 2º temporada – 26 de outubro

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.

O Mundo Sombrio de Sabrina – 26 de outubro

Foto Divulgação

Prestes a fazer 16 anos, Sabrina precisa escolher entre o mundo da magia de sua família e o mundo dos humanos, onde vivem seus amigos. Baseada na HQ da Archie Comics.

Veja a lista de filmes:

Arrume um Emprego – 01 de Outubro

Foto Divulgação

Will e Jillian tinham grandes planos para o futuro, mas encontrar um emprego acaba sendo mais difícil do que imaginavam. E muito, muito mais surreal.

Cinderella 3D – 01 de Outubro

Durante o baile real, Cinderela e seus companheiros de ratos descobrem um segredo que poderia abalar seu mundo: o verdadeiro príncipe se transformou em um rato pela bruxa malvada.

Segredo de Sangue – 01 de Outubro

Foto Divulgação

Recém-casados se mudam para a fazenda da família do marido, onde a mãe dele resolve se livrar da nora.

A Intervenção – 3 de outubro

Dois policiais honestos que trabalham em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro, arriscam suas vidas diariamente por acreditarem que podem fazer a diferença.

Para Sempre Chape – 03 de Outubro

Após o acidente aéreo que fez 71 vítimas, o clube de futebol Chapecoense tenta reconstruir o time que fez história.

Sala Verde –  5 de outubro

No fim de uma turnê fracassada, uma banda de punk rock topa fazer um show num clube rural isolado, mas descobre que seus anfitriões são neonazistas.

22 de Julho – 10 de Outubro

Após o chocante ataque de um fanático de extrema-direita na Noruega, os sobreviventes e o país se unem em busca de justiça e superação. Baseado em fatos reais.

Negócio das Arábias – 10 de outubro

Foto Divulgação

Um empresário americano falido tenta vender um contrato de TI para o rei da Arábia Saudita e acaba transformado por uma cultura desconhecida e por um novo romance.

Apóstolo – 12 de Outubro

Neste thriller, um homem viaja para uma ilha distante em busca da irmã desaparecida, que foi sequestrada por um violento culto religioso.

A travessia – 15 de Outubro

Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a morte e a lei ao cruzar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974.

Goosebumps: Monstros e Arrepios – 15 de Outubro

Foto Divulgação

Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha, mas o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!