Que tal aproveitar o próximo fim de semana curtindo uma boa música e apoiar os artistas catarinenses completamente de graça?

O Circuito Sesc de Música está chegando e você não vai querer ficar de fora. Além da apresentação de uma artista soo e duas bandas, você ainda pode participar de um bate-papo com eles.

Confira a programação

Sábado (3), banda La Compostera

La Compostera é uma banda catarinense de música autoral que explora as possibilidades da música brasileira e outras influências.

Ritmos como o samba, ciranda, ijexá, afrobeat, carimbo, samba, com pinceladas de rock n' roll e também o funk/soul fazem parte das canções do repertório autoral da banda.

Domingo (4), Alexandre Bueno e Grupo

Foto Divulgação

A Apresentação conta com temas de composição do Alexandre Bueno, tendo com estilo musical o Jazz Tradicional de New Orleans também conhecido como Dixieland.

Esse estilo que se originou nos Estados Unidos em New Orleans é uma mistura de ritmos como Ragtime e o Blues que são somados a improvisações onde resulta uma música “quente” com muita dinâmica.

Segunda-feira (5), Jesus Luhcas e Banda

No show Abrasileirar, Jesus Luhcas apresenta canções autorais, com letras provocativas, e que misturam variados ritmos como pop, rock, reggae, maracatu e rap.

É um convite para todas as tribos da música brasileira mostrarem numa só intenção que é possível viver com Diversidade e Harmonia, unir a pluralidade, viver o Respeito!

Todos os eventos são gratuitos e iniciam às 19h30 no Sesc de Jaraguá do Sul, que fica na rua Jorge Czerniewicz, nº633, bairro Czerniewicz.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger