3 pratos diferentões e um drink para experimentar neste finds em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

17/01/2019 - 08:01 - Atualizada em: 17/01/2019 - 10:37

O fim de semana está quase aí, então veja as nossas sugestões gastronômicas variadas para você curtir com a família e os amigos.

Atomic Bomb do Taverna

Uma verdadeira explosão de sabores em uma única dose. A receita deste drink é composta por xarope de pêssego, irish cream, grenadine e curaçau. Ganhou este nome “diferentão”, porque a mistura das cores da bebida lembra bastante uma explosão nuclear.

Servido pelo Game Of Lords Taverna, esta é uma das opções da carta de drinks da casa. Inaugurada no último dia 22 de dezembro, já conquistou os corações de quem adora um programa diferente para se reunir com a família e os amigos.

Toda a temática é voltada para jogos de tabuleiro, disponíveis para os visitantes do espaço. O nome também foi inspirado neles, mais especificamente em Game of Thrones.

Atomic Bomb do Game Of Lords Taverna. | Foto Divulgação

Onde encontrar: Game Of Lords Taverna, na rua Jorge Czerniewicz, nº 1098, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a sábado, das 18h30 à 0h. Telefone: 9 8814-0666.

Paleta mexicana no brownie

Macio e com muito chocolate, o brownie – de origem norte-americana – é um dos tipos de bolos mais consumidos do mundo, ganhando diversas variações e acompanhamentos. O da Cazza Blu Cozinha, novo restaurante da cidade, leva uma deliciosa paleta de ninho trufado.

A paleta é feita de ninho e creme de avelã, sendo disposta bem gelada em cima de um pedaço de brownie. A combinação de sabores promete encantar os apaixonados por chocolate.

Onde encontrar: Cazza Blu Cozinha, na rua João Picolli, nº 109, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de segunda-feira a sábado, das 11h às 14h para almoço e das 14h às 22h o café e a loja da La Guapa. Telefone: 3370-0870.

Segredo do Chef Stannis

Hambúrguer de picanha suculenta (200g), queijo parmesão, bacon, rúcula, tomate e molho bolonhesa. Tudo isso no pão de gergelim, com molho Stannis.

Segredo do Chef do Stannis Pub. | Foto Divulgação

Os visitantes do Stannis Pub poderão aproveitar essa delícia o mês inteiro, na campanha Segredo do Chef. Para pedir o seu, basta chamar um Stanner e falar a senha  do mês, que você encontra no Instagram e Facebook da casa.

Onde encontrar: Stannis Pub, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – 104U Subsolo, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a sábado, das 18h à 1h. Telefone: 3054-4467.

Filé de tilápia ao molho branco

A carne do peixe tilápia é muito apreciada na região, por ser saborosa, saudável e leve. Feito com filés frescos, este prato é servido com molho branco, resultando em uma combinação impecável e de dar água na boca.

Filé de tilápia ao molho branco do Marquesin. | Foto Divulgação

Onde encontrar: Pesque-pague Marquesin, na rua Quirino Lunelli, nº 4800, no bairro Ribeirão Grande do Norte, em Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a domingo, a partir das 8h. Telefone: 3273-4036.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?