A terceira semana de dezembro está especial pra quem ama cinema. Você pode chamar a galera e ir curtir bons filmes sem pagar nadica de nada. Entre os dias 18 e 20, o CineSesc vai receber três longas muito legais, com produções de diversos países do mundo. Confira:

Segunda-feira (18) – 20h – Garota Sombria Caminha pela Noite

https://www.youtube.com/watch?v=nQEKK101nFE
EUA/Irã - Bad City é uma cidade iraniana abandonada e sem leis, onde vivem diversos traficantes e prostitutas. Enquanto Arash (Arash Marandi) luta para sobreviver e para afastar o próprio pai do vício em drogas, a Garota (Sheila Vand) parambula pelas noites, com um segredo: ela é uma vampira, e mata seres solitários para saciar a sede de sangue. Quando os dois se encontram, as suas vidas se transformam.
Classificação: 16 anos

Terça-feira (19) – 20h – Anistia

https://www.youtube.com/watch?v=5dWEaKR7NaI
Albânia - A visita íntima é finalmente legalizada na capital da Albânia, Tirana, e uma vez por mês Elsa (Luli Bitri) desloca-se por vários quilômetros para passar alguns momentos com o marido encarcerado. Por conta da jornada ela se aproxima de Shpetim (Karafil Shena), marido de uma detenta, mas uma anistia aos presidiários atrapalha o nascimento deste novo amor.
Classificação: 16 anos

Terça-feira (20) – 20h – Tango Livre

https://www.youtube.com/watch?v=sox69F9keqQ
França/Bélgica) - Jean-Christophe (François Damiens) é guarda penitenciário e se encanta com uma mulher (Anne Paulicevich) que conhece na aula semanal de tango. Eles se reencontram quando ela vai visitar o marido, preso onde JC trabalha, e o guarda acaba envolvido na complicada vida amorosa da mulher.
Classificação: 14 anos
 
Clique aqui para ver o evento no Facebook.
A entrada é gratuita, e não precisa retirar ingresso, é só chegar! O Sesc fica na rua Jorge Czerniewicz, 633, no Bairro Czerniewicz. ;)