2º Congresso Online de Intercâmbio vai sortear bolsas para Austrália, Canadá, Irlanda e Malta

Por: Elissandro Sutil

20/07/2018 - 14:07 - Atualizada em: 20/07/2018 - 16:41

Fazer um intercâmbio é um sonho que gera muitas dúvidas sobre como é possível realizá-lo. Por isso, o 2º Congresso Online Intercâmbio de Sucesso promete esclarecer tudo que você sempre quis saber sobre morar, estudar e trabalhar em outro país.

O evento terá como foco alguns dos principais destinos dos intercâmbistas: Canadá, Irlanda, Austrália e Malta. Estudantes que já se aventuraram pelo mundo e profissionais especializados vão trocar experiências e conhecimentos com quem está pensando em fazer um intercâmbio.

O congresso vai abordar temas como planejamento financeiro, choque cultural e preparação psicológica, assuntos fundamentais para a realização de um intercâmbio de sucesso.

Além de uma ótima programação, o 2º Congresso Online Intercâmbio de Sucesso vai sortear bolsas de estudos entre os participantes! Esta é a sua chance de passar quatro semanas no Canadá, Irlanda, Austrália ou Malta.

O evento conta com a participação de nomes bem conhecidos como Maurício Cid, criador do “Não Salvo”, um dos maiores blogs de entretenimento do Brasil, e da professora e youtuber Carina Fragozo.

Para garantir a sua participação no evento e a sua chance de levar uma das bolsas de estudo, acesse o site do congresso e faça o seu cadastro.

Serviço:

  • O que: 2º Congresso Online Intercâmbio de Sucesso
  • Quando: entre 23 e 27 de julho, a partir das 19h (horário de Brasília)
  • Onde: evento online
  • Quanto: acesso gratuito, mas vagas são limitadas

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?