2,5 milhões?? Veja quem são os jaraguaenses com mais seguidores no Instagram para você acompanhar de perto

Por: Elissandro Sutil

01/06/2017 - 09:06 - Atualizada em: 01/06/2017 - 12:07

Jaraguá do Sul exporta beldades para o Brasil inteiro e toda essa lindeza pode ser acompanhada em páginas de revistas e nas campanhas das melhores marcas do país.

Bom mesmo é que, usando as redes sociais, a gente também consegue dar aquela espiadinha básica no que esses jaraguaenses andam fazendo…

Para te poupar o trabalho de ter que sair buscando todo mundo, montamos uma lista com alguns dos jaraguaenses mais populares no Instagram.

É tanta gente linda que a “mão do follow” chega a tremer de emoção… Ah, não esqueça de clicar nos nomes para seguir! 😉

page

Os jaraguaenses com mais seguidores no Instagram:

Filipe Luís Kasmirski – Seguidores: 2,5 milhões

aaaaaddd

Campeão disparado de “seguimores” entre os jaraguaenses, o Filipe Luís joga como lateral-esquerdo no time do Atlético de Madrid. Ele já fez parte da Seleção Brasileira algumas vezes, inclusive em partidas válidas para as eliminatórias de uma Copa do Mundo. No Instagram, ele compartilha o dia a dia nos campos e alguns encontros como esse da foto aí em cima com o Matt Damon.

Gabriella Lenzi – Seguidores: 1,5 milhão

1

A modelo é uma sensação nacional no Instagram e já pode ser considerada um patrimônio de  Jaraguá do Sul. A jaraguaense é apontada como um fenômeno da rede social e já virou notícia até em portais internacionais por conta de seu affair com Neymar. Seguindo a Gabriella, você vai receber fotos lindas dos trabalhos da modelo e das viagens que ela faz pelo mundo.

Monica Wagner – Seguidores: 368 mil

cats

A Monica usa o Instagram para compartilhar com o mundo o seu estilo de vida saudável. E olha que nisso ela é uma expert! A jaraguaense tem um site onde, além de ensinar receitas deliciosas, ela tira dúvidas como, por exemplo, qual o melhor adoçante para a saúde do seu corpo. Clique aqui para visitar. A Monica também é autora do e-book “Receitas para emagrecer sem fazer dieta” que você pode comprar clicando aqui.

Pépe Narloch – Seguidores: 173 mil

aa

O Pépe é um empresário conhecido aqui na região. Ele é responsável por empreendimentos que sempre surpreendem e caem no gosto do público. Hoje, ele comanda a Fuel Eventos, a Baependi Seguros, a EventoALL Informativo e a Premiere Classificado. No Instagram dele, você vai encontrar muitas fotos de bons momentos com a família e com os amigos.

Jéssica Rodrigues – Seguidores: 136 mil

zxxzxz

A personal trainer e musa fitness virou notícia nacional quando rumores de um possível namoro com o cantor Latino começaram a circular pela internet. Não demorou muito até que Latino oficializasse a relação com uma bela declaração no perfil dele no Instagram. Seguindo a Jéssica, você vai acompanhar os treinos dela e seguir de perto todos os passos de uma apaixonada pelo mundo das lutas e da musculação.

Verônica Zardo – Seguidores: 88,6 mil

veronica

A modelo já estrelou campanhas de grandes marcas brasileiras e ficou conhecida por dividir com Luana Piovani uma edição da Revista Playboy. Ela é formada em Farmácia e começou a trabalhar como modelo aos 18 anos. No Instagram, ela compartilha imagens dos ensaios que participa e do dia a dia como musa fitness.

Juliana Fructuozo – Seguidores: 84,8 mil

ssssasas

A Juju faz sucesso compartilhando imagens daquilo que ela mais ama: a dança. A jaraguaense, que é formada pela Escola do Teatro Bolshoi,  integra o time de bailarinas do Faustão. No ano passado, ela participou do quadro Dança dos Famosos como parceira do cantor Nego do Borel.

Nanda Muller – Seguidores: 85,6 mil

aaaaasdd

A Nanda é conhecida como a “nutricionista das estrelas”. Ela já trabalhou com muitas famosas como a atriz Deborah Secco e já apareceu no programa da Fátima Bernardes para falar um pouco sobre o trabalho com nutrição. Assista a entrevista aqui. No Instagram, ela compartilha dicas de saúde e boa forma. Corre lá seguir!

Caio Araldi60,5 mil

ssss

O Caio trabalha é modelo e nasceu surdo. Ele frequentou fonoaudiólogos e aprendeu a falar. O jaraguaense se comunica por meio da linguagem de sinais com outras pessoas surdas e faz leitura labial de pessoas não-surdas. Seguindo o perfil do Caio, você vai acompanhar os ensaios e também curtir o dia a dia divertido dele.

Duda Caroline – Seguidores: 60 mil

aaa

A Duda é uma aquariana apaixonada pela vida que não abre mão de uma selfie. Seguindo o perfil dela, você vai encontrar looks incríveis e ainda curtir fotos de passeios paradisíacos. Vai ser difícil segurar a mão pra não dar like em todas as fotos dela assim que elas aparecerem no seu feed.

Michele Camacho – Seguidores: 52,2 mil

michelle

A primeira blogueira de moda de Jaraguá do Sul tem presença garantida nos melhores eventos. A Mi ficou famosa por ser a criadora do “Monalisa de Batom“, um site dedicado às mulheres que amam o mundo fashion e não abrem mão de acompanhar as tendências. Curtindo as fotos dela, você vai reconhecer diversos cenários aqui da cidade. Vale a pena conferir.

Nádia Vieira – Seguidores: 48,3 mil

nadia

A modelo jaraguaense chama atenção pela beleza e pelas fotos que compartilha da rede social. Ao segui-la você vai encontrar imagens de ensaios profissionais, cliques de viagens e até selfies com cachorrinhos muito fofos. A Nádia já fez sucesso em programas como o “Conexão Models” da RedeTV!.

Dani Cozzarin – Seguidores: 46,6 mil

aaaaa

A “mamãe fitness” conquistou o Brasil ao vencer a depressão pós-parto com a ajuda do Muay Thai. Ela contou essa história em uma entrevista para a Revista Boa Forma em dezembro do ano passado. Dani compartilha no Instagram o dia a dia atribulado dividido entre treinos e momentos em família com os dois filhos pequenos. Ela também tem um canal no Youtube onde ensina receitas fit.

Rafael Wonsick – Seguidores: 40,8 mil

sssss

O Rafa nasceu no Rio Grande do Sul, mas adotou Jaraguá como lar há alguns anos. Ele é modelo e já fotografou para muitas marcas aqui da cidade. No ano passado, ele foi eleito um dos 100 homens mais bonitos do Brasil pela revista Mais JR, de São Paulo. O Rafael também é dono de um outro perfil, o Poesias Virtuais, onde ele compartilha imagens lindas (muitas aqui da região. As fotos são publicadas sem legenda para que cada um crie seu próprio roteiro. Para seguir, clique aqui.

Flávia Christina – Seguidores: 39,5 mil

17629949_579309378931415_2866663205232671174_n

A Flávia é consultora de imagem e personal stylist. Ela promove palestras e workshops sobre a importância da imagem pessoal e profissional para a autoestima das pessoas. Seguindo o perfil da Flávia, você vai receber muitas dicas de estilo bem úteis para o dia a dia. Ela também escreve em um blog.

Moa Junior – Seguidores: 37,3 mil

sss

O Moa é atleta e também DJ. Ele é o primeiro catarinense a chegar no cume do Monte Everest. Além de alpinista, o Moa Junior é escalador e curte mandar um som pra galera de vez em quando. Ele toca em clubes como o El Fortin, o Amazing Club e o Green Valley. Seguindo o Moa você vai encontrar fotos de viagens e muitas aventuras.

Daniel Lunelli – Seguidores: 23,9 mil

ssssasasas

O empresário usa o Instagram para compartilhar imagens de suas viagens e experiências. As fotografias são feitas com drones e Gopro. Recentemente, Daniel Lunelli virou notícia ao testar um sistema autônomo de direção na BR 101.

Bárbara Bruch – Seguidores: 21,3 mil

aaa

A Bárbara construiu uma carreira no esporte aqui em Jaraguá do Sul. Hoje, ela é jogadora profissional de vôlei e já trouxe muitas medalhas para casa. Ela também é dona do perfil “Alta Ajuda” que possui conteúdos voltados para mulheres altas. Lá ela compartilha dicas e segredos para quem tem a estatura um pouco acima da média. Siga clicando aqui.

Dê o seu like e o seu amor

Com essa lista, o feed do seu Instagram ficará mais bonito e você poderá acompanhar de perto os talentos aqui da cidade. Pode seguir todo mundo sem medo e gastar a ponta do dedo dando like nas fotos lindas que esse pessoal compartilha.

Ah, e se a gente deixou passar algum jaraguaense com um perfil que bomba no Instagram, avise que incluímos na nossa listinha!

Foto destaque: Gabriella Lenzi para a Sereia Brasil

Esse post foi publicado originalmente no dia 29 de maio e atualizado com novos perfis no dia 1º de junho.