1ª Feira de Cactos e Suculentas de Jaraguá do Sul acontece neste sábado (12)

Por: Elissandro Sutil

09/08/2017 - 10:08 - Atualizada em: 09/08/2017 - 12:41

Neste sábado, 12, Jaraguá do Sul recebe sua 1ª Feira de Cactos e Suculentas. O evento é resultado de uma parceria entre a Alcateia Colab e a Pedra Flor Suculentas. O objetivo da iniciativa é disseminar o cultivo dessas pequenas plantas entre os jaraguaenses.

Os cactos e suculentas são plantas muito apreciadas por conta de sua resistência. Elas conseguem absorver muito mais água e por isso sobrevivem com mais facilidade mesmo em ambientes hostis. Essas pequenas plantas caíram no gosto de muita gente, principalmente pela beleza delas.

Com cactos e suculentas é possível fazer uma infinidades de arranjos que servem para decorar e trazer vida para os ambientes da sua casa. Por serem plantas pequenas, elas são ideais para apartamentos, por exemplo. Durante a feira, a Alcateia Colab também vai inaugurar seu delicioso café. Não deixe de conferir!

A 1ª Feira de Cactos e Suculentas de Jaraguá do Sul acontece neste sábado, 12, das 9h às 18h, na sede da Alcateia Colab que fica na Rua Josef Fontana, nº 42, no Centro. Para mais informações, visite a página do evento.