A 19ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis será de 21 a 28 de novembro. Em 2020, a Mostra se reinventa e apresenta um panorama contemporâneo da cinematografia brasileira e internacional em programação on-line e gratuita.

Além de exibições de filmes nacionais e internacionais, realiza atividades paralelas como o Fórum de Cinema e Educação, Encontros de Cinema Infantil e oficinas de audiovisual para crianças e professores. Para finalizar a programação do Fórum, será exibido o longa-metragem O Outro Lado do Outro, com bate-papo com realizadores após a sessão.

Ao longo do workshop, serão abordados alguns clássicos, como Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964), de Glauber Rocha, até a animação O Menino e o Mundo (2014), de Alê Abreu.

A 19ª edição da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis é realizado pela Secretaria Especial da Cultura - Ministério do Turismo. Tem o patrocínio cultural da Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina, da Eletrobrás CGT Eletrosul, da Engie, do Itaú e da Statkraft. Coordenação da Lume Produções Culturais e direção geral de Luiza Lins.

 

 

Agende-se

  • 19ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis
  • Quando: 21 a 28 de novembro
  • Onde: no site.
  • Quanto: gratuito

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp