15 sabores de panetone da Cacau Show para experimentar em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

07/12/2018 - 10:12 - Atualizada em: 07/12/2018 - 10:35

Macios, docinhos e saborosos, os panetones e chocotones viraram tradição natalina há anos, e são encontrados nas prateleiras das padarias e supermercados somente neste época. Muitos dizem que eles são os responsáveis por deixar o tempo de Natal ainda mais gostoso e memorável.

Mas além de ter em casa para acompanhar um cafezinho, o pão doce também é uma bela opção para quem quer presentear. Por isso, todos os anos a Cacau Show lança a sua famosa linha de panetones, com os mais diversos tipos e sabores.

É de dar água na boca, confira o vídeo:

E se você vai presentear com panetones neste Natal, confira as opções disponíveis na loja da Marechal, em Jaraguá do Sul:

Panettone Trufado GranCherie: Panettone com pedaços de cereja, recheado com trufa de chocolate sabor cereja e coberto com chocolate ao leite.

Panettone Trufado Belga: Panettone tradicional com gotas de chocolate, recheado com trufa tradicional e coberto com chocolate belga.

Panettone Trufa: Panettone com gotas de chocolate recheado com trufa tradicional sem cobertura.

Uma boa pedida para quem ama os tradicionais. | Foto Divulgação/Cacau Show

Panettone Trufado Bendito Cacao: Panettone com gotas de chocolate, recheado de trufa intensa e cobertura de chocolate intenso.

Panettone Trufado laCreme: Panettone tradicional com gotas de chocolate, recheado com trufa laCreme e coberto com chocolate ao leite laCreme.

Panettone Dreams Bem-Casado: Panettone com gotas de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate ao leite.

Dizem que o “Bem-Casado” mesmo é essa combinação. | Foto Divulgação/Cacau Show

Panettone Dreams Recheado Brigadeiro: Panettone tradicional com gotas de chocolate, recheio sabor brigadeiro e coberto com chocolate ao leite e granulado.

Panettone Dreams Trufado Gotas: Panettone tradicional com gotas de chocolate, recheado com trufa tradicional e coberto com chocolate ao leite.

Panettone Petit Gâteau: Inspirado na sobremesa Petit Gâteau, este panettone com cacau e gotas de chocolate tem recheio sabor petit gâteau sem cobertura.

Para quem não abre mão de um Petit Gateau. | Foto Divulgação/Cacau Show

Panettone Trufado Frutas com Trufa ao Leite: Panettone com frutas cristalizadas e recheio de trufa tradicional zero adição de açúcar sem cobertura.

Panettone Trufado Zero Açúcar: Panettone com frutas cristalizadas e recheio de trufa tradicional zero adição de açúcar sem cobertura.

O Zero açúcar parece estar uma delícia! | Foto Divulgação/Cacau Show

Panettone Frutas: Panettone com frutas cristalizadas.

Panettone Trufado Mezzo Trufa ao Leite e Branco: Panettone com gotas de chocolate recheado com trufa de chocolate ao leite e chocolate branco sem cobertura.

Uma bela combinação, dentro de um panetone. | Foto Divulgação/Cacau Show

Panettone Gotas: Panettone com gotas de chocolate.

Pedaços de Panettones Cobertos: Pedaços de panettones sortidos cobertos com chocolate ao leite.

Foto Divulgação/Cacau Show

Cacau Show fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 481, no centro de Jaraguá do Sul. Mais informações no telefone (47) 3275-2379 ou 9 8426-6635 (WhatsApp). Acesse também a página no Facebook e fique por dentro das novidades.

Horário de atendimento: é de segunda a sexta-feira, das as 8h30 às 19h, e aos sábados das 8h30 às 13h.

Os moradores da Barra agora também têm uma Cacau Show pertinho! A nova loja fica na Avenida Ângelo Rubini, nº 1256, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Para mais informações, ligue no telefone: (47) 3017-9803.