A primeira colocada vai receber a faixa no Parque de Eventos da festa | Foto Divulgação
A primeira colocada vai receber a faixa no Parque de Eventos da festa | Foto Divulgação

Um sonho compartilhado por 19 meninas que tomaram a iniciativa de tentar realizá-lo, ao se inscrever no concurso que vai definir a realeza da 13ª Festa do Maracujá.

As candidatas já começaram a maratona de ensaios para o desfile e coreografias, que vão ajudar os jurados a decidirem quem será a nova representante da Festa do Maracujá, que é tradição no município desde 1995, e se encontra esse ano em sua 13ª edição. O tempo passa, a data se aproxima e as meninas vão ficando cada vez mais ansiosas.

Postura, como desfilar, como se manter na passarela, coreografia, simpatia, sorriso, suntuosidade, delicadeza e mesmo qual é a forma correta de parar diante dos jurados. Todos esses atributos vão contar pontos no momento da decisão, e é o que as meninas estão aprendendo.

A primeira colocada vai receber a faixa no Parque de Eventos da festa, ao lado do Fórum de Araquari, onde acontecerá o a escolha da realeza, no dia 1º de maio. O evento é gratuito, com início às 21 horas e contará ainda com um baile tocado pela Manchester Band.

Veja as 19 inscritas:

 

Vanessa Corrêa

Talita Moreira Wippel

Raiane da Silva Eccel

Nádia Adelaide Pereira da Luz

Maisa Kraisch

Letícia Maíra da Luz

Letícia Corrêa Vieira

Julia Confortin Jasper.

Julia Borghezan do Nascimento

Jéssica Luiza Tavares

Hyara Christina Ferreira Dietrich

Gisele de Brito dos Santos

Giovana Paola Macedo Lindemann.

Gabriella Camilla Tobias

Eloisa Gomes

Daniele Karine Steinheuser

Crisleine Mira Carvalho

Crislaine Rabello Pinto

Ani Mary Zumach

Jéssica Benevenutti é a atual rainha que deve passar o “reinado” para uma das escolhidas. Assim como Jéssica da Costa, a atual primeira princesa e Eduarda Caroline Bewiahn, a segunda princesa, passam o título para as meninas que ficarem em seus lugares.

LEIA MAIS:

Quer receber as notícias no WhatsApp?