A pandemia do coronavírus causou mudanças em diversos setores e no comércio não seria diferente. Lojas, restaurantes e outros tipos de estabelecimentos tiveram que se reinventar para continuar a ter lucros e não deixar o negócio fechar.

Com isso, os serviços de entregas ganhou força e produtos que geralmente não costumávamos pedir por delivery, passaram a ter esta opção.

Em Jaraguá do Sul, por exemplo, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), criou o site "Jaraguá Entrega", que reúne todos os estabelecimentos associados, que realizam entregas a domicílio. Você pode, por exemplo, comprar produtos de sexshop por delivery.

Ficou curioso para saber quais outros produtos você pode pedir sem sair de cada? Confira a lista:

Acessórios para celular

Com o serviço de delivery ampliado é possível comprar, capinhas e películas para celular, fone de ouvido, carregador, entre outros tantos utensílios para nossos aparelhos eletrônicos sem precisar sair de casa.

Agropecuária

Que tal aproveitar aquele cantinho que está sobrando no quintal para fazer uma horta? Ou comprar ração para os animais sem sair de casa? Você consegue tranquilamente comprar itens de agropecuária sem precisar ir até o estabelecimento.

Artigos de pesca e esportivos

Se você está planejando aquela pescaria pra quando tudo estiver bem por aqui, mas está ansioso para comprar os equipamentos. Problema resolvido! Em Jaraguá do Sul você pode pedir artigos esportivos, inclusive de pesca, por delivery.

Auto peças/acessórios para carros, motos e bicicletas

Ficar mais tempo em casa faz com que tenhamos um pouco mais de tempo para fazer coisas que gostamos, por exemplo, mexer no nosso meio de transporte (seja carro, moto ou "bike"). Para você que não quer correr riscos saindo de casa, pode conseguir as novas peças sem sair de casa também.

Bolsas e acessórios

Adora comprar bolsas e acessórios, mas está se contendo para não sair de casa? Não tem problema! No Jaraguá Entrega também tem delivery para você arrasar da próxima vez que sair de casa.

Calçados

Calçados costumam ser itens que gostamos de ir até à loja, ver vários modelos e experimentar todos. Porém, neste momento, isso não é possível, para evitar ao máximo a contaminação. Mas, para te ajudar, também é possível solicitar entrega em casa.

Despachante

Para você que está precisando fazer envio de documentos e quer facilitar a vida sem precisar enfrentar filas e sem aglomeração é possível solicitar um despachante por "delivery" também.

Ferramentas

E se algo estragar e você não tiver a ferramenta necessária para o conserto? Tem entrega a domicílio para você também! Assim não há necessidade de se expor ao vírus saindo de casa.

Informática

Como ficamos mais tempo em casa, geralmente usamos mais no computador ou notebook e se por uma infelicidade do destino, ele estragar agora você não vai ficar na mão em casa. É possível contratar um serviço de informática por delivery, pelo Jaraguá Entrega.

Lojas de departamento e utilidades

Sabe aquelas lojinhas que todo mundo adora entrar pra "comprar só uma coisinha", mas sai de lá cheio de sacolas? Elas também estão inclusas neste serviço da CDL. Há uma grande variedade de produtos incluídos nesta categoria.

Acessórios e produtos eróticos

Dentre as lojas desta categoria, estão as sexshops também se adaptaram ao novo formato de vendas e, durante o período de isolamento social, não deixam de atender seus clientes e ainda conquistar novos compradores. Com produtos bastante variados, as lojas estão à disposição para continuar promovendo o bem-estar, seja sozinho ou acompanhado.

Material de construção

Para quem está aproveitando o período de isolamento para construir, ampliar ou reformar alguma parte de casa, também é possível fazer a compra de materiais de construção sem sair de casa.

Móveis e decoração

Muita gente aproveitou para mudar os móveis de lugar e deixar tudo mais aconchegante em casa. Mas ainda há tempo para fazer mais! Inclusive, comprar móveis novos e objetos para deixar o ambiente bem decorado.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul