13 razões pelas quais Janeiro é o MELHOR mês do ano

Por: Elissandro Sutil

04/01/2018 - 13:01 - Atualizada em: 04/01/2018 - 13:46

2018 chegou chegando e para garantir que a sua passagem para este ano novo seja perfeita, listamos as 13 razões que tornam janeiro o melhor mês do ano! Dúvida? Então, olha só:

1. Você está de férias

Ok, mesmo que as suas férias podem não ter sido tão extensas quanto você gostaria, qualquer descanso é sempre bem-vindo, não é mesmo?

2. Mais tempo livre

Existe alguma mágica em janeiro que nos faz ter a sensação de que conseguimos esticar mais os nossos dias. Talvez seja porque a correria do fim de ano finalmente acabou!

3. Você pode planejar o ano

Bom, janeiro é praticamente um mês para começar as coisas. Por isso, você pode planejar o que pretende fazer e conquistar até dezembro!

4. Oportunidade para organizar as finanças

Se janeiro é o mês dos começos, então é hora de você COMEÇAR A POUPAR GRANA para aquele seu projeto ou aquela viagem dos sonhos!!!!

5. Ainda é verão!

E você ainda pode aproveitar o calor para ir à praia ou visitar algum lugar novo. Dá uma espiada nessas 25 opções do que fazer durante o Verão em Jaraguá do Sul e região.

6. Começa a temporada de premiações

Mesmo que você não seja viciado em filmes e séries, vale a pena acompanhar essas premiações porque elas sempre rendem assunto para os próximos dias. O Globo de Ouro, por exemplo, acontece no dia 7 de janeiro!

7. Janeiro é uma boa desculpa para fazer um detox

Depois de você ter passado dos limites nas ceias de Natal e de Ano Novo, janeiro oferece uma oportunidade de começar do zero e fingir que essa comilança toda nunca existiu!

8. É o mês das liquidações

Sim! Tudo que ficou parado nas vendas de fim de ano estará em promoção durante o mês de Janeiro. Não durma no ponto e aproveite! O Magazine Luiza, por exemplo, vai realizar uma liquidação com até 70% de desconto.

9. Você provavelmente ainda tem chocolates do Natal

Ok que ali em cima sugerimos um detox, mas isso não quer dizer que você não possa dar umas beliscadas naqueles chocolates que sobraram do Natal.

10. Os gastos com presentes acabaram!

Sem precisar comprar mais presentes para os amigos, a família e até para amigos secretos, vai sobrar uma graninha boa para gastar com a pessoa mais importante deste mundo: você!

11. Os lugares estão vazios

Se você não foi viajar para um lugar lotado de turistas e ficou pela cidade, será muito mais fácil encontrar um lugar livre no seu restaurante ou bar favorito e ainda curtir sem se incomodar com alvoroços. Veja a lista dos bares que já estão funcionando neste começo de ano em Jaraguá do Sul.

12. Hora de planejar os feriadões de 2018

2018 terá muitos, mas MUITOS feriados na sexta-feira e isso significa apenas uma coisa: FERIADÃO! Veja quando eles vão cair e planeje suas próximas aventuras clicando aqui.

13. Dia 6 de janeiro é o Dia da Gratidão

Em janeiro tem um dia todo especial para você agradecer não só as coisas boas da sua vida, mas, acima de tudo, as pessoas que estão ao seu redor. No dia 6, demonstre sua gratidão para as pessoas que você ama.

Você não concorda que janeiro é o melhor mês do ano? Então, espere a nossa lista com os 13 motivos que tornam janeiro o PIOR mês do ano! Logo ela  estará no ar. ?