Foto: Forbes
Foto: Forbes

Uma das principais dicas para evitar o coronavírus é não sair de casa. Escolas suspenderam as aulas, muitas empresas estão aderindo o home office ou trabalhando em carga horária reduzida.

Como forma de incentivo para que as pessoas fiquem em suas residências, alguns canais e serviços de streaming estão liberando o acesso gratuito de seus conteúdos, outros, tem o acesso grátis durante os 30 primeiros dias, depois você escolhe se quer assiná-lo, ou não.

 

 

Para te ajudar, fizemos uma lista com alguns serviços de streaming que tem acesso gratuito e algumas empresas de TV por assinatura que estão liberando mais canais a quem já é assinante, sem cobrar a mais.

Confira a lista!

Spcine Play

Desde esta terça-feira (17), a Spcine Play liberou acesso de todo seu conteúdo por um mês para os brasileiros. Entre os destaques do catálogo está o clássico Zé do Caixão.

Amazon Prime

Com diversos títulos internacionais e de gêneros variados, a Amazon Prime oferece um período de 30 dias de teste grátis. A plataforma tem títulos como: Tudo ou Nada - seleção brasileira, Chaves e Toy Story 4.

Netflix

A plataforma de streaming mais conhecida do mundo também tem a opção de teste grátis por um mês. O site conta com títulos nacionais e internacionais dos gêneros mais variados.

FuturaPlay

O site oficial com os programas do Canal Futura. Lá, você encontra conteúdos sobre educação, ciência, cultura, entre outros. Também é possível acompanhar a programação ao vivo.

Telecine

Além de ser um canal de TV fechado, o Telecine também têm uma plataforma de streaming onde você consegue assistir gratuitamente diversos. São mais de dois mil títulos de todos os estúdios de Hollywood.

Globoplay

Filmes, séries e toda a grade de jornalismo, novelas e programas da Rede Globo em uma única plataforma. O streaming fornece sete dias gratuitos para teste.

Darkflix

Para quem é fã de filmes de terror, principalmente os clássicos antigos, a Darkflix pode ser o streaming perfeito para você. A plataforma oferece sete dias de teste grátis. O valor da mensalidade é de R$ 9,99 e o serviço ainda tem uma programação gratuita que funciona como um canal de TV.

Claro TV/NET

A operadora vai disponibilizar mais conteúdo para quem já é cliente. A operadora prometeu aumentar a velocidade da internet e liberar sinal de wi-fi em áreas públicas para ampliar o acesso à informação. Dos canais não liberados estão HBO Premium, Fox Premium e canais pay-per-view do Big Brother Brasil 2020.

Sky TV

A Sky TV também liberou nesta semana o acesso a diversos canais, tanto na TV, como na plataforma de streaming. Entre eles estão: Nickelodeon, CNN Brasil, SporTV, Universal Channel, GloboNews, Multishow, Megapix, entre outros.

Oi TV

A Oi TV fará transmissão aberta dos canais Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits, Paramount, para todos os assinantes até o dia 28 deste mês.

 

Foto Studio OCP

 

Quer receber notícias do OCP sobre o coronavírus?

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul