Bichinhos de estimação de Jaraguá do Sul com perfis no Instagram para você seguir e se apaixonar

Foto Reprodução/Redes Sociais

Por: Elissandro Sutil

17/08/2020 - 08:08 - Atualizada em: 17/08/2020 - 08:56

Pets, uma palavra, em inglês, de apenas quatro letrinhas. Em Português, significa animais de estimação.

Seja em quatro letras ou mais, esta palavra, ainda que pequena, tem um significado muito maior do que qualquer métrica poderia mensurar.

Quem tem um bichinho de estimação sabe o quanto amor podemos sentir no coração e o quanto podemos ser amados, sem que nada seja esperado em troca.

Para alegrar os corações nesses tempos difíceis de isolamento, separamos para você alguns dos perfis de pets jaraguaenses mais fofos da rede social. Confira!

Pets jaraguaenses para você seguir no Instagram

1. Ravioli, o gato

Foto Reprodução/Instagram

Provavelmente um dos pets mais conhecidos da rede, o gato Ravioli, nascido em Jaraguá do Sul, é um fenômeno no mundo dos influencers, com apenas dois aninhos de idade.

Veja o perfil aqui.

2. Meu Romeu

Foto Reprodução/Instagram

O meu, o seu o nosso Romeu é um gatinho jaraguaense sem raça definida de mais ou menos quatro anos. Ele foi adotado em maio deste ano, depois de passar por abusos e maus tratos, e hoje deu a volta por cima e encanta seus seguidores.

Veja o perfil aqui.

3. Beagle Buddy

Foto Reprodução/Instagram

O Beagle Buddy é um cãozinho adorável da raça que dá nome ao seu perfil. De Jaraguá do Sul, o “cãopanheirinho” completou um ano de idade em maio deste ano, com direito à festa e tudo.

Veja aqui o perfil.

4. Agnes Maria

Foto Reprodução/Instagram

A belíssima Agnes Maria, uma gatinha muito “linda, preguiçosa e esperta”, como entrega sua tutora, é outra felina jaraguaense que arrasa no Instagram. E neste mês, no dia 30, fiquem espertos: alguém estará de “miauniversário”, completando três aninhos.

Veja aqui o perfil.

5. Meu cãozinho vira-lata

Foto Reprodução/Instagram

É simpatia que você quer? Então tome. Nada representa melhor o brasileiro do que um vira-latinha caramelo cheio de carisma. Melhor ainda é quando vem acompanhado de outros quatro, e um deles felino.

No perfil, Benício Luiz (cão), Lagertha (cão), Tobias (cão), Sofia (cão) e Tutmes (gato) esbanjam amor.

Veja o perfil aqui.

6. Homer, Mel e Pitú

Foto Reprodução/Instagram

Diretamente de Jaraguá do Sul, Massaranduba e Santa Rita do Sapucaí, sim, em Minas Gerais, esse trio felino é a prova de que três nem sempre é demais.

Homer, Mel e Pitú têm seu dia a dia compartilhado com seus seguidores na rede social e o beneficiado é você mesmo, por poder acompanhar.

Veja o perfil aqui.

7. Balu Bonaldi

Foto Reprodução/Instagram

Além de muita lindeza, a gatinha Balu Bonaldi também esbanja cultura e senso de humor crítico. E entre a rotina de acompanhar a tutora nas leituras diárias, Balu também adora aprontar e não raramente acaba indo parar no chuveiro, depois das travessuras. E, claro, tudo fica registrado para nossa alegria.

Veja o perfil aqui.

8. Vickie sem orelhas

Foto Reprodução/Instagram

Vickie sem orelhas, mas cheia de amor. Essa gatinha de 13 anos teve um câncer de pele e com isso perdeu as orelhinhas, mas nunca o charme. Hoje, ela vive uma vida feliz e aconchegante com os tutores, para a alegria de todos nós.

Veja o perfil aqui.

9. Tina e Shasta

Foto Reprodução/Instagram

“Se procurar perfeição no dicionário, tem essa foto”. A legenda escrita pela tutora das dogs Tina e Shasta não poderia ser mais acurada. Com 10 e 9 anos, a dupla é um verdadeiro combo de simpatia no Instagram que com certeza alegra o dia de qualquer um.

Veja o perfil aqui.

10. Inácio

Foto Reprodução/Instagram

A carinha de bravo é só a carinha mesmo. É o que garante a tutora e também os cliques do gatinho Inácio em seu perfil no Instagram. Esse felino jaraguaense tem o poder de encantar qualquer um com seus olhinhos cor de mel.

Veja o perfil aqui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul