11 dicas de programas para qualquer jaraguaense fazer nas férias de julho

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/07/2016 - 07:07 - Atualizada em: 19/07/2016 - 08:26

Post publicado originalmente em 16 de julho, porém com atualizações.

As férias de julho chegaram e junto aquele tão esperado tempo livre. Para quem reclama que nunca tem nada para fazer em Jaraguá do Sul, listamos aqui 10 programas para provar o contrário. Confira:

Boliche no Play Bowling

Além das pistas de boliche, o local também conta com games eletrônicos, mesa de sinuca, playground para as crianças, bar e serviço de restaurante. Abre de terça a quinta, das 18h à meia noite; na sexta das 18h a 1h; no sábado das 15h30 às 3h e no domingo das 15h30 à meia noite. Contato: 3371-9902.

boliche

Foto: Divulgação

Marcar uma partida de paintball

Em Jaraguá e região é possível encontrar algumas arenas de paintball. Confira nossas sugestões:

Commandos Paintball
Vietnã Paintball, em Guaramirim
– Arena Dogs Paintball, em Guaramirim

Bater bola num campo society

Jaraguá tem várias quadras esportivas pela cidade onde é possível marcar uma partida com os amigos. Veja algumas sugestões:

– O GT Futebol Society fica na Rua João Januário Ayroso, 3188, Jaraguá Esquerdo. O contato é (47) 3370-8451.
– O Complexo Esportivo Bauer está localizado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 4841, Centenário. O contato é (47) 3370-1641. Veja outras opções aqui.

society

Foto: Divulgação

Marcar uma lan com a galera na BrazFox

Faz tempo que não rola um game com os amigos? A BrazFox fica na Rua Guilherme Weege, 34, no centro. O telefone para contato é (47) 3371-6059.

Aproveitar uma apresentação musical na Scar

Nos próximos dias de julho, há eventos programados no palco do Scar. Entre as atrações, nesta quarta-feira, dia 20,  acontece a Série Prática Artística – Projeto Música Para Todos, às 18h, no Pianos Bar. A entrada é gratuita. No dia 31, o cantor Nando Reis sobre ao palco da Scar. Confira as informações sobre o show aqui.

Participar de uma corridinha noturna

– Toda terça e quinta, o Grupo de Corrida de Jaraguá do Sul (CORJA) se reúne para correr um percurso pela cidade, com distâncias para iniciantes ou avançados. A saída acontece da Praça Ângelo Piazera, às 19h30. Mais informações no grupo do Facebook.

corja

Foto: Divulgação

-A loja SNC Jaraguá também conta um grupo de corrida para incentivar a galera. O encontro acontece todas as terças-feiras, às 19h, com saída na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 462, Centro, Jaraguá do Sul.

Experimentar uma aula de Jiu Jitsu

Aproveite as férias para iniciar um novo esporte. A Jaraguá Brazilian Jiu Jitsu oferece aulas em três turnos diferentes, ou seja, não tem desculpa. Mais informações aqui.

BJJ

Foto: Divulgação

Marcar um café e rever os amigos

Agora é o momento de finalmente marcar aquele café com amigos que você não vê faz tempo. Neste post aqui te indicamos 15 lugares para você tomar café.

Curtir uma peça de teatro no Sesc

O Sesc de Jaraguá do Sul está com três apresentações teatrais programadas para os próximos dias. Uma delas, o espetáculo Fadas, da Essaé Cia de Teatro (SC), acontece no dia 25 de julho, às 20h. A apresentação é gratuita.

espetaculo fadas

Sinopse: Fadas conta a história de uma menina que é recompensada com o dom de expelir  diamantes através de suas palavras. Repleto de poesia e apropriando-se da linguagem do teatro de objetos, o espetáculo fala sobre escolhas, julgamentos e sonhos que constituem a trajetória da personagem, mas também de todas as pessoas.

Confira a programação completa de eventos aqui.

Acompanhar uma partida do Sport Club Jaraguá

Competindo pela série B do Campeonato Catarinense, o Sport Club Jaraguá disputa sua próxima partida no dia 24 de julho, contra o Op. de Mafra. O jogo acontecerá no Estádio João Marcatto, às 15h. Acompanhe a tabela completa aqui.

Criar coragem e voar de parapente

Foto: Divulgação Andy Escola de Parapente

Foto: Divulgação Andy Escola de Parapente

Sempre teve vontade de marcar um voo? Jaraguá é o lugar certo para isso! Com tempo livre, é só marcar e curtir. Como dica deixamos o contato da Andy Escola de Parapente. Confira mais informações aqui.