WT Ferramentas programa inauguração de sede e participação em feiras para comemorar seus 20 anos

Foto Divulgação/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/08/2017 - 18:08

Expandir seu mercado e a linha de produção, dar visibilidade à marca e mudar-se para uma nova sede. Estes são alguns dos principais desafios da WT Ferramentas, empresa jaraguaense que está completando 20 anos de atuação no mercado catarinense, atendendo ao segmento metalmecânico no fornecimento de ferramentas para a produção e manutenção industrial. Fundada por Erminio Teruel, a empresa iniciou suas atividades no início da década de 90.

Localizada atualmente na rua Joaquim Francisco de Paula, o aniversário de duas décadas será marcado pela mudança da WT para a nova loja, mais moderna e com a linha de produtos ampliada. A nova sede será na rua Erwino Menegotti, 129. Até o fim do ano a empresa deve efetuar a mudança, ampliando para um espaço com aproximadamente 600m².

“Esse é um ano de muitas conquistas e atividades na WT. Apesar da crise econômica que afetou nosso segmento, acredito muito no potencial de recuperação do nosso Estado e estamos esperançosos com o que está por acontecer esse ano, onde iremos passar a atender nossos clientes na sede própria, em Jaraguá do Sul, cidade que escolhemos para viver com nossa família”,  comenta o diretor da WT, Wesley Teruel. “O objetivo é receber e atender nosso público com mais eficiência, comodidade e maior variedade de produtos”, destaca.

A WT também se organiza para participar de duas importantes feiras neste semestre. Uma delas, a Fipes (Feira Industrial de Produtos e Serviços), inicia nesta terça-feira (15), no Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul, onde prossegue até o dia 18 de agosto. “É a maior do Vale do Itapocu, e a Intermach (Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal Mecânica), que acontece em Joinville, de 12 a 15 de setembro, é uma das maiores feiras do setor metalmecânico no calendário nacional”, comenta Wesley Teruel, ciente da importância e da visibilidade que iniciativas como estas promovem.

Por isso, nos dois eventos a WT Ferramentas, que é especializada em suprimentos para usinagem, estará expondo suas linhas de produtos – ferramentas de corte, instrumentos de medição, abrasivos, químicos, ferramentas manuais e acessórios para maquinas de usinagem.