Western Union lança a campanha “IOF por nossa conta” em Florianópolis e São José (SC)

Foto Marcello Casal Jr./Agência Brasil/Agência Brasil

Por: Ewaldo Willerding Neto

14/08/2019 - 07:08 - Atualizada em: 14/08/2019 - 07:40

A Western Union, líder global em serviços de transferência de dinheiro internacional, lança no Brasil a campanha “IOF por nossa conta”. Até o dia 31 de agosto, os clientes que comprarem dólares americanos nas lojas Western Union ou em pontos de atendimentos selecionados nas cidades de Belém (PA), Florianópolis (SC), São José (SC), Uberlândia (MG) e Teresina (PI) terão desconto equivalente ao valor do IOF incidente na operação.

Nas cidades de Florianópolis e São José (SC), os pontos de venda participantes e seus endereços são:

  • Florianópolis – Western Union Florianópolis – Florianópolis (SC) – Rua Trajano, 264 – Sala 4 – Nova Galeria Trajano
  • São José – Western Union São José – São José (SC) – Rodovia BR 101 – Km 210 – Loja 98 – Distrito Industrial

Como funciona a campanha e quem pode participar?

Durante o período da promoção, o cliente deve comprar dólares americanos nas lojas Western Union ou pontos de atendimento participantes. No momento da transação, o cliente receberá como desconto o valor equivalente ao que pagaria de IOF pelo valor negociado.

Podem participar maiores de 18 anos e residentes e domiciliados no Brasil.

Para informações adicionais, os clientes podem contactar o Atendimento ao Consumidor da Western Union pelos os telefones 4003-4882 (capitais) ou 0800 883 4882 (demais cidades). Para participar, o cliente deve tomar ciência e aceitar os termos e condições, disponíveis no link:https://www.corretorawesternunion.com.br/iof-por-nossa-conta/

O que é IOF?

IOF quer dizer Imposto sobre Operações Financeiras. Este imposto é pago por indivíduos e empresas que realizam operações de crédito – empréstimos, câmbio, seguros ou operações relacionadas a valores mobiliários. A porcentagem do imposto sobre valor agregado depende do tipo de transação. Para enviar dinheiro para o exterior, varia de acordo com a natureza do envio.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: