WEG Tintas é ganhadora de dois prêmios na 26° edição do ‘Oscar’ do segmento

Foto: Weg/WeArt

Por: Pedro Leal

16/05/2022 - 14:05 - Atualizada em: 16/05/2022 - 14:53

Considerado o Oscar do segmento de tintas e vernizes no país, o evento aconteceu de forma presencial em São Paulo (SP) na última quinta-feira (5). Após dois anos sendo realizado virtualmente, devido a pandemia, o evento deste ano contou com a participação dos principais fornecedores de matéria-prima e indústrias de tintas do país, um momento que marca a retomada dos encontros presencias que tanto contribui para troca de experiências e crescimento contínuo do setor.

Este ano, as tintas WEG foram agraciadas com os prêmios de melhor Indústria de Tintas em Pó pela 15° vez consecutiva e de melhor Indústria de Tintas Líquidas Industriais pela 9° vez, o que reflete o reconhecimento, liderança e alta tecnologia de todo mix de produtos WEG disponibilizados no mercado.

Todo reconhecimento é fruto do investimento sistêmico da WEG em inovação, que inclusive proporcionou, também em 2022, mais uma vez o Prêmio Nacional de Inovação na categoria Gestão da Inovação para a Companhia. Sendo que nos últimos anos, somente na área de tintas, a WEG investiu R$ 12,5 milhões em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias.

Segundo Reinaldo Richter, Diretor Superintendente da WEG Tintas, o momento é de celebrar este reconhecimento e agradecer aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.