Não é apenas do Sine que vive a oferta de emprego em Jaraguá do Sul e região. Grandes empresas locais estão contratando, e a rede OCP elencou algumas das contratadoras com processos em aberto para quem busca emprego nestes tempos de crise.

WEG

A WEG está com oportunidades de emprego como Analista de Sistemas, Operador de Produção e Analista de Vendas - esta última na unidade de Mauá.

Interessados devem acessar o portal de oportunidades da empresa, pelo qual podem conferir os requisitos e fazer a candidatura.

Os benefícios incluem participação nos resultados, previdência privada, plano de saúde e odontológico, alimentação subsidiada, ambulatório interno, cartão farmácia, cursos de qualificação profissional, convênio com creches, ginástica laboral, biblioteca interna e associação recreativa.

CSM Máquinas

A fabricante de máquinas de construção CSM, de Jaraguá do Sul, está com 28 vagas de emprego abertas, todas em suas unidades em Jaraguá.

São seis vagas como montador, duas vagas como operador de torno Cnc e 20 vagas como operador de Torno Mecânico.

Os benefícios incluem plano de saúde, plano odontológico, restaurante na empresa, vale-transporte, programas de treinamento e desenvolvimento e outros.

Interessados devem acessar o site da empresa e o link "Trabalhe Conosco".

Grupo Malwee

O Grupo Malwee está com 19 vagas de emprego em aberto, em várias unidades e vários setores, incluindo oportunidades como analista financeiro, coordenador de design e analista de desenvolvimento organizacional.

A lista completa pode ser conferida no site da empresa, pelo qual é possível fazer a candidatura.

Benefícios incluem restaurante na empresa, vale-transporte, plano de saúde e odontológico e participação nos lucros.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul