WEG é premiada como uma das empresas mais inovadoras do Brasil pela sexta vez consecutiva

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

18/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 18/09/2020 - 11:44

Pelo sexto ano consecutivo a WEG foi uma das empresas ganhadoras do Prêmio “Inovação Brasil” concedido pelo Valor Econômico às empresas mais inovadoras do país.

Das 150 empresas listadas no ranking, realizado em parceria com a consultoria Strategy&, do grupo PwC, a WEG ficou com a 8ª posição entre as 10 líderes do ranking.

A pesquisa avalia, de maneira consistente e sistemática, as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades econômicas.

“Competências do Futuro” foi o tema da pesquisa deste ano, que analisou os cinco pilares da cadeia de inovação das empresas: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

A 6ª edição do Prêmio Valor Inovação Brasil, foi celebrada em evento digital, devido à pandemia de coronavírus, no dia 17 de setembro.

A Cerimônia também marcou o lançamento do anuário ‘Valor Inovação Brasil 2020’ que apresenta o ranking das 150 empresas mais inovadoras do País e matérias sobre iniciativas, investimentos e exemplos práticos da atuação das 10 empresas mais inovadoras e das líderes em cada um dos 23 setores analisados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul