A WEG não cansa de conquistar prêmios e foi novamente o grande destaque do Prêmio Top of Mind de Santa Catarina.

A empresa foi premiada pela oitava vez na categoria: Grande Empresa Catarinense da Indústria. Além disso, Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, foi eleito o Empresário Destaque na Indústria pelo terceiro ano.

A pesquisa que serviu de base para a premiação ouviu a opinião de mil consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado.

Assim como nos anos anteriores, os vencedores foram divididos em duas categorias: Top População, a partir da pesquisa feita com a população em geral, e Top Executivos, com os escolhidos pela pesquisa com os executivos.

Entre os vencedores do Top Executivo, na categoria geral, foram reconhecidas a WEG, como a grande empresa catarinense da indústria; a Havan, como grande empresa catarinense do comércio; a Engie, como empresa destaque em sustentabilidade e responsabilidade ambiental; e o Instituto Guga Kuerten, como instituição ou fundação catarinense destaque em responsabilidade social e projetos sociais.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 5/7, no auditório da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis/SC.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger